02 maio 2011

Ludurana: Alta Definição, Crackle e Flocado


Oi meninas!

Começa aqui uma série de três posts com os swatches dos esmaltes recebidos da Ludurana, basicamente separado por coleções (e por mão - pq separei as coleções pelas mãos haha)... Quero mostrar para vocês os esmaltes que chegaram!!!

Coleção Alta Definição:
Essa foi uma imensa coleção lançada pela Ludurana ano passado, com cores bem variadas e tipos também (cremosos, 2 em 1, metálicos) já mostrei alguns esmaltes dessa coleção por aqui, mas vamos aos recebidos.


Dessa coleção chegaram os esmaltes Lindeza, Imponente, Branco Puro e Ativa.


O Lindeza é um rosão bem cheguei, parece metálico, mas é 2 em 1. Duas camadas, fácil de passar e secar muito bem, é fácil de tirar também. Não precisa de muito truque.


O Imponente foi o que mais gostei dessa coleção, cremoso *-* ... um verdinho água (embora na montagem pareça mais azul oO) mas também foi o mais chatinho de passar, três camadas. Fácil de tirar. Fica muito lindooo!


O Branco Puro é o branco tipo corretivo que toda marca tem, mas eu curti esse. Mancha um pouquinho, de acordo com o rótulo também é cremoso, passei três camadas, mas é fácil de tirar e secar!!!


O Ativa é outra coisa LINDA, roxão beeeem brilhoso, também parece metálico e também é 2 em 1. Duas camadas, fáceis de passar e chatinha de tirar dos cantinhos (apesar de na montagem não estar limpo, quando fui tirar penei um pouco). Mas o brilho comprensa tudoo!


Uma montagem de comparação, com fotos no sol, na sombra e na luz natural (que não gravou as legendas ¬¬) mas olhem como eles brilham lindos, acho que até os cremosos brilham bonito!!!

Coleção Crackle:
Como mostrei aqui já, a Ludurana lançou a coleção Crackle, que diferente das outras marcas, abrem placas menores e fica mais bonito o efeito (na minha opinião).


Dessa coleção vieram três esmaltes, Lilac, Jade e Violet. O caso do Violet é o seguinte, uma semana antes de chegarem os esmaltes eu havia comprado um desse, então, como o sorteio do mimo é um craquelado, advinhem?? O Violet vai de brinde para vencedora =)



O Lilac é um rosa aberto, usei de base o Branco Puro com extra brilho e uma camada de Lilac, ele abriu bem as plaquinhas do jeito que eu gosto, nem muito pequenas, nem muito grandes e deu um efeito muito bonito!


Usei de base aqui o Imponente com extra brilho também, mais uma camada de Jade, o crackle azul da coleção. Assim como o Violet e o Lilac, esse tom de cor é bem exata, nem muito clara, nem muito escura, palheta de cor média!


De base usei o Lindeza, com extra brilho. Usei uma camada do Violet, mas como ficou super mega ralo, passei mais uma, mas achei que ficou mais feinho, abriu muito as placas e ficou bem enrugado esmalte base. No próximo post, vocês veram um outro teste meu com o Violet (o meu vidrinho que já usei no mesmo dia da compra) ...


 Montagem meio antes-e-depois dos craquelados! Antes e já com extra brilho e depois, com os efeitos.
Ainda testei os craquelados nos três esmaltes marmorizados (que vem no próximo post sobre a Ludurana).


Na montagem e na ordem abaixo: fundo Faiscantes com Violet, Diamante Negro com Jade e Acqualux com lilas.
Nessa montagem podem reparar como o Violet ficou bem melhor craquelado e o Jade abriu plaquinhas bem menores que no efeito anterior.

Coleção Flocado:
Essa coleção vem na onda dos flocados. E como é Ludurana, vem mais acessível para os nossos bolsitos! Todos são bases flocadas, ou seja, é preciso usar um esmalte base.


Dessa coleção vieram dois esmaltes Vento e Chuva (bela combinação eu diria - pelo menos bonita de ser ver).


Como base para os dois flocados eu usei o Ativa, já que é escuro. Porém fica a dica, no sol, o brilho do roxo do Ativa sobressaiu ao efeito do flocado, ficando os flocadinhos bem ofuscados pelo brilho.



O Vento é esmalte com flocados verdes e azuis, sendo predominante e maiores os verdes. Usei três camadas para ficar com todo o efeito, também fica com o aspecto fosco (embora menos fosco que o da Sancion por exemplo).


Na foto acima, eu tentei captar o tamanho do flocado para vocês conferirem, apesar de que não deu muito certo, dá para ver o efeito nas cerdas do pincel.


O Chuva tem flocados azuis, verdes, alaranjados, sendo predominante mais o azulzinho (pelo que pude notar). Foram três camadas também para ficar com esse efeito. Ao contrário do Vento, o Chuva tem flocados menores e mais esparsos. Mas ainda assim é um efeito lindo também!!


Aqui o efeito no pincel, nessa foto deu para ver beem melhor os flocados do Chuva. Apesar dele aparentar uma basesinha amarela (como o Vento tem roxo) essa cor não influi no esmalte nem no efeito (pelo menos eu não percebi).

Uauuuu, depois de MEGA post! Um descanço para vocês!! Mas antes de partirem deixem um comentário!!
Beijooos!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

11 esmaltadas:

Monaliza disse... [Responder Comentário]

Adorei as fotos, suas unhas estão lindas *-*
Também fiz um post no meu blog sobre os esmaltes ludurana, e tem um post a caminho com o swatches também, dá uma passadinha lá, apriveita e segue, bjs :)
http://esmaltadeira.blogspot.com/

Loucas por Esmaltes disse... [Responder Comentário]

Nossa!!! Amo Ludurana!!! quando será q chega meu Kit??? ahahahaha

Amei o MEGA post!! ahahaha

Mas não nos deixe descansar muito não ok???

Volte logo com mais!!! rsrs

Bjks, Karla

http://loucuradosesmaltes.blogspot.com

Danny Mou disse... [Responder Comentário]

Ainda não encontrei para comprar os esmaltes craquelados da Ludurana! Achei o craquelado em placas menores bem legal! ;o)
Beijos, Danny

Bruna Cariolato disse... [Responder Comentário]

Lindos....

http://universonefertiti.blogspot.com

Unknown disse... [Responder Comentário]

Que luxo de combinações!!
Estou para que chegue minhas amostras!!
Adoro os esmaltes da Ludurana!
Parabéns pelo post!
bjão
DriEsmaltes

Donna Branquela disse... [Responder Comentário]

Lindos demais!!!Eu quero!!!Amo Ludurana e estou louca por essas novidades!!!

Thai disse... [Responder Comentário]

Mega post mesmo hihiih
Eu adorei tudo!!!
Principalmente o esmaltinho branco com o craquelado rosinha, coisa mais linda!!!
*_*

Unknown disse... [Responder Comentário]

Oie, td bom?
Eu adorei os flocados, os crackles achei ralinho ralinho... mas lindos né!
Lindas fotos!!!!
Obrigada pela visitinha!!!
Bjos,

Lalá

Aline Benitez disse... [Responder Comentário]

Driiii ameiii!!! Um mais lindo que o outro!! Só tenho o Ativa =D
Beijos
Aline
http://www.viciodemenina.com.br/

Unhas pintadas e cia disse... [Responder Comentário]

Ficou hiper legal o post
eu amooooo os esmaltes da Ludurana!

Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Tem sorteio bem simples lá no blog quero te ver participandooooooooo

Vivi disse... [Responder Comentário]

Olá Cherry Adriana, Confesso que estou gostando muito da Ludorana. Adorei as cores de alta definição Ativa e Lindeza. Os flocados, ganhei um da Cherry Shelly que logo logo farei um post. Mas ela fez do dela. Nós amamos!!!!

Cherry Kisses
http://cherryglamorous.blogspot.com/
@VIVIdaDSolteira @CherryGlamorous