04 janeiro 2013

Culta e Colorida Especial!

Olá meninas e meninos!!!


Primeiro FELIZ ANIVERSÁRIO CAROOOOOL... sim, hoje é aniversário da nossa querida Carol, que tem postado aqui no Flor já há um ano e é minha amiga de anos já!! Muitas felicidades e muita alegria para você! Além de livros, esmaltes, psicanálise, amor... tudo de bom! Hoje eu postarei para livra-la do post nesse dia especial!! 


Hoje o Culta e Colorida é ESPECIAL!! Especial Meu Amor é um Mito!! 

Eu postei no facebook que se as moças tivessem fotos de suas unhas com livros poderiam me mandar e eis que a Jo, uma colega lá da faculdade me mandou uma seleção especial!!! As unhas dela e de duas amigas dela, a Do e a Rê! 

A primeira unha é da Do, com uma vermelho bem clássico, ótimo para toda e qualquer ocasião, ela não soube me dizer especificamente o esmalte, mas esse tom clássico tem em todas as marcas, e em quase todas as coleções mesmo! Mas chuto o Love da Risqué, o Vermelho Ivete da Colorama para cores aproximadas!


A segunda foto é da Rê, com a combinação MAE Mito e o rosa do Puro Glamour da Colorama! Que dispensa apresentações e é super conhecido, além de agradar todas que adoram um bom rosa.




E enfim as unhas da Jo, que fez uma combinação vermelho com filha única dourada! Com um tom bem bonito de vermelho (clássico) e um dourado com glitter. O vermelho é um pouco mais aberto que o Do, e posso chutar o Biquini Vermelho da Impala ou o Desejo da Risqué. E dourado Felizes para Sempre da Risqué, ou o Olho de Tigre da BalbLacquer e o glitter o Fio de Ouro da Ludurana.




E por fim uma foto minha!



Essa unha foi feita com um ombré dourado, que postei hoje no Flor...


Up: Aproveitando as fotos das unhas da mulherada no facebook hoje, fiz um pedido especial à Lívia Martins (que participa do livro também!)...




A Lívia traz uma opção bem discreta fofinha de esmalte, o Marítima da Risqué! Um branquinho bem clarinho, ótimo para qualquer ocasião.


Sobre o Meu Amor é um Mito. Ele saiu recentemente pela Ed. Draco e eu fui uma das participantes! Daí meu especial interesse nesse especial do Culta e Colorida!

Sinopse: "Conquistar alguém nem sempre é uma tarefa simples. Tem as tentativas de flerte, a expectativa de marcar um encontro e aquele medo gostoso por não saber o que acontecerá depois de um longo e demorado beijo. Se o frio na barriga já existe com um mero mortal, como seria com um ser mitológico? Pode ser um deus grego lindo e de humor duvidoso, um seguidor da deusa do amor, uma ninfa numa ilha distante ou, quem sabe, um deus lobo que não está nem um pouco a fim de brincadeira. Mas não tema! Nessas histórias, até os mais durões são capazes de se apaixonar." (via skoob)

Com contos de Roberta Spindler, Kássia Monteiro, Jaqueline de Marco, Mayra Bueno, Ana Lúcia Merege, Bárbara Morais, Andréia Kennen, Lívia Martins e essa que vos fala, Adrianna Alberti! E organização de Eric Novello e Janaina Chervezan.

Quem tiver fotos com o Meu Amor é um Mito e quiser me mandar! Fiquem à vontade!
Por hoje é só!

Beijos felizes!


E FELIZ ANO NOVO PARA TOOOOODO MUNDO!





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 esmaltadas:

Carolina Fredo disse... [Responder Comentário]

Muito obrigada Tykka! E parabéns para vc tbm pelo seu livro (orgulho de ter uma amiga escritora!)
Beijos