02 setembro 2013

Chow Chow da Risqué + Filha Única: Glimmer da Impala

Olá meninas..

Finalmente acabaram todos os acontecimentos festivos do final da faculdade. Colação de Grau e Baile, aula da saudades... Falta apenas a placa, mas é só uma coisinha rápida. Por isso vou tentar voltar as postagens mais constantes!!

Por hoje vou mostrar a unha mais recente (passei ontem), pedi uma sugestão de cor e me disse: Azul Turquesa ... então escolhi o já batidinho Chow Chow da Risqué e só para dar uma graça o Glimmer da Impala.

Já falo de antemão, desculpem as fotos desfocadas e as cutículas, comecei ontem a passar Bepantol para ver se hidrata e diminui as cutículas então, deem um descontinho!


Bom sobre as esmaltadas! O Chow Chow é um pouco ralo e manchou um pouco, precisei de 3 camadas, mas ficaram ótimas. Fácil de limpar também...


Quanto ao Glimmer, um dos novos da coleção Brillant Glam, PORÉM, tudo que ele tem de aparência de lindinho, tem de chato para passar.

Eu já tinha testado só ele, sozinho, e não cobriu a unha, ou seja, precisa de um esmalte base para dar uma cor, até aí, compreensível. Então, fui testar e passei ele direto no pincel, uma caca, ele é grosso e não pega no pincel os glitters fininhos e o octagonal. 







E então lá fui eu passar o Glimmer com a esponjinha (que tira todo o esmalte de base e deixa os glitters), e deu certo, precisei de duas a três esponjadinhas em cada unha...
Bonitinho, ele até é, mas dá muito trabalho na minha humilde opinião... (e na atual situação da minha empolgação para esmaltar)...



As amigas que viram (pelo face) elogiaram a combinação!


 

Ambos os esmaltes sem extra brilho, o Glimmer incomoda um pouco sem extra brilho tá? Fica áspero, então se for passar, passe uma camadinha por cima...

Podem reparar que estou com duas unhas quebradas também (alternando o anelar e o do meio, só para não deixar eu fazer anelares diferentes hehehe).... E como anda difícil deixar as garras crescerem, pretendo deixar assim, as outras curtinhas e essas crescendo.


Bom meninas, é isso!
E o que acharam? Beijos


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 esmaltadas:

Tamara Mendes disse... [Responder Comentário]

Dri essa combinação ficou muito fofa. Eu adorei essa coleção de glitters da Impala, mas bem que podiam tem uma base mais consistente que não precisasse usar outro esmalte como base.

Beijo

www.coisinhasdatammy.com.br