27 outubro 2010

Gloss Mayfair - Eyeko

Olá gurias, todas participando da promo do meu aniversário?
Quero ver todos os nomezinhos lá hein?
Bom, hoje o post vai ser um pouquinho diferente...
Lembram que me tornei embaixadora da Eyeko?
(E falando nisso, não se esqueçam de usar o Ambassador code E11181 nas compras na Eyeko para ganhar um brinde!)
Então, após a minha primeira venda, eu recebi um brinde da loja, além de um cartão postal e alguns cartõezinhos pra usar como divulgação, tudo isso em uma sacolinha linda!


Depois do recebimento desse brinde, a embaixadora deve fazer um post ou um vídeo sobre o produto, e como eu recebi um gloss, o post vai ficar um pouco diferente do comum por aqui, ok?









Esse é o Mayfair, um gloss da Eyeko que tem uma coloração que fica mais "nude" nos lábios, mas com aquele brilho gloss convencional. O cheirinho dele é muito bom!

E não se esqueçam que estou vendendo produtos da Eyeko no ML!
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-158272537-esmaltes-eyeko-_JM

Beijinhos ;*
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 esmaltadas:

Ju disse... [Responder Comentário]

Oie!!

Sempre ouvi falar muito bem dos produtos da Eyeko!!

Algum dia me aventuro e compro algum!!

Beijosss

Unknown disse... [Responder Comentário]

lindíssimo esse gloss , amei

Esmaltha disse... [Responder Comentário]

Oi flor!
Que fofa essa embalagem do gloss!!
Adorei a cor também :-)

Beijos!
Tha

http://unhascores.blogspot.com/

Jeferson Cardoso disse... [Responder Comentário]

Olá Reh! Espero que você se dê muito bem como vendedora, sucesso menina e feliz aniversário.

Quero aproveitar e lhe convidar para ler “Para o final a contemplação” no meu http://jefhcardoso.blogspot.com
Será um prazer lhe receber.
“Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

HELENA disse... [Responder Comentário]

Recebi da Eyeko a cor Mayfair para testar também, é um nude bem cor de boca bem bonitinho!

Fiz post dele tbm!

http://garotasrosachoque.blogspot.com/2010/11/review-gloss-eyeko-mayfair.html

Bjo!