15 novembro 2010

Santo Luxo (Impala)

Olá gurias!
Então, acho que estamos numa leva "coleções passadas", "cores queridinhas" e "Rêh sem anelar diferente"...
Que coisa hein?

O "desenterrado" do dia é o Santo Luxo, da coleção Muito Luxo da Impala.
ele é um verde escuro com minibrilhos, que na verdade fica mais escuro do que eu esperava na unha, mas fica lindo no sol!
Cobertura perfeita, duas camadas e tudo mais...
 



Mini brilhos sempre dão um charme ao esmalte, não?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 esmaltadas:

Esmaltha disse... [Responder Comentário]

Oi, fofa!
Eu adoro essa cor!!! Concordo com você, microbrilhos são tudo de bom ^^

Bejos,
Tha

http://unhascores.blogspot.com/

Equipe NODE disse... [Responder Comentário]

Lindo !
Ele ta na minha fila de espera ! rs
Eu adoro, microbrlhos, glitter (..) tudo que brilha ! rs #alok

Beijos

http://naondadosesmaltes.blogspot.com/

Ju disse... [Responder Comentário]

Lindão!!!

Acredita que não tenho ele??rsrsrs

Beijoss

Vicio Sadio disse... [Responder Comentário]

esse esmalte é lindo paesar de nao curti muito verde adorei esse na minha unha