17 novembro 2011

Diário de Crescimento

Olá meninas.
Esse é um post diferente, primeiro porque ele foi escrito durante um mês inteiro, segundo que ele foi baseado no post da Cris do Nossas Pinceladas, e para não ficar uma baita cópia, nomeei de diário do crescimento.

Diário de Crescimento, dia 1.
As unhas escamaram e resolvi fazer esse diário. Cortei e lixei as unhas pequenas (mas não tão cotocas como costumo cortar quando elas quebram)... Não fiz as cutículas pois tinha feito as menos de uma semana antes.



Diário de Crescimento, dia 3.
Como pode se notar, tirei o esmalte já, resolvi fotografar e cuidar das cutículas. Usei o Mira da Avon, um creminho para hidratar e como o mês inteiro, a base fortaceledora da Impala. Optei por não tirar foto toda vez que troco de esmalte, pois seriam muitas mais fotos, sem um crescimento digno de nota, já nesse dia mal dá para se notar o crescimento delas.




Diário de crescimento, dia 11.
Tirei as cutículas novamente, elas tem crescido bastante. Nota se um crescimento maior das unhas, dei uma lixada na forma, mas nada muito notável.



Diário de crescimento, dia 14.
Nota de falecimento: a unha do dedão lascou, deveria cortar todas as outras, mas quero minhas unhas grandes para o dia do meu aniversário. Fora essa nota, as unhas cresceram bem, estão bonitas e sem muita deformação horizontal. Não tirei as cutículas, lixei melhor os formatos das unhas, e passei uma lixa polidora e de brilho (amei).



Diário de crescimento, dia 18.
Crescimento interessante e bem notavél já. Cutículas hiper ressecadas apesar de estar passando creme com mais frequência. Notei que o brilho da lixa polidora ainda permenece (amei essa lixa, quero várias outras). Não tirei as cutículas mas passei amolecedor e dei uma empurrada nelas.


Diário de crescimento. Dia 21.
Unhas crescidinhas e lindinhas. Estão fortes e ainda resistentes. Tirei a cutícula, e não passei novamente a lixa polidora, deixei do jeito que estava.


Diário de crescimento. Dia 26.
Dessa vez não resisti de novo tirei a cutícula (que estavam mais fininhas e hidratadas), lixei e poli a unha e ainda usei a parte de dar brilho. Ficou bem bonita. Cresceu beeem a unha (a do dedão está crescendo, mas ainda não consegui lixar onde lascou).



Esse é um post que ano que vem pretendo fazer durante um ano ao invés de um mês. E vocês o que acharam meninas.... faltou só o finzinho desse post... que era para ser da unha nos últimos dias, mas não estava com a camera para fotografar legal.

Beijoos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 esmaltadas:

Crislâine disse... [Responder Comentário]

Dri, ficou ótimo esse post. Suas unhas crescem mto rápido tbm!!!

Beijoooooooo!

[nossaspinceladas.blogspot.com]

Bella disse... [Responder Comentário]

Adorei a ideia! E qta paciência pra fotografar hein... hehehe! Será q se vc tivesse usado aquela base Pró-cescimento da Colorama elas teriam crescido mais rápido?


Beijão!

izabellaniquito.blogspot.com

Tha - Unhas e Cores disse... [Responder Comentário]

Que massa esse post!!!
Eu acho que vou imitar também :x
kkkkkkkkkkkkkkk

Eu cortei esses dias, mas nem parece! Crescem muito rápido, né?? :-)

Lalí disse... [Responder Comentário]

Muito legal o post!! Fazer de um ano inteiro ia ser beeem legal!! Amei a idéia!

Dri, tem tag pra você lá no blog! beijoo!