22 fevereiro 2013

143 da Golden Rose Paris

Olá moçoilas lindas!!!

Bom hoje eu vou dar um gostinho de uns esmaltinhos que eu ganhei da Mayara (que vira e mexe aparece no Mão Amiga no Face aqui) ... ela foi para a Turquia e eu mega cara de pau pedi para ela trazer um esmaltinho de lá... 


Ela me trouxe um vermelho aberto, um roxo e um azul céu... E para testar é lógico que peguei o roxinho né?? Os esmaltes não trazem nome na embalagem, mas no rótulo de trás, traz uma série de números que eu chuto ser o primeiro para identificação....




Bem, na primeira pincelada eu estranhei um pouco a consistência (mas isso acontece com todo esmalte gringo, acho que é mais psicológico mesmo) ... Foram necessárias três camadas, pois ele mancha um pouco, mas ele é lindo! 


Gente todo esse brilho, é do esmalte SOZINHO! Não foi preciso passar extra brilho! Vale ou não precisar de três camadas???


Eu gostei muito, vou dever só a duração porque eu tirei rapidinho para passar outra cor...
Mas é isso moças... curtiram??

Beijos


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 esmaltadas:

Daniele disse... [Responder Comentário]

Amei esse tom de roxo! Lindo demais!
E que brilho!

Beijos!
aquareladeesmaltes.blogspot.com

Thais Grellmann disse... [Responder Comentário]

A duração é ótima, nas minhas unhas que não param nenhum esmalte eles duram cerca de uma semana!!! Eu tenho mais de 20 tons e comprei agora pra revender no Brasil. Alguns são de consistência mais "ralinha", outros são bem cremosos que com 2 mãos já ficam lindos! Resumindo: há mais de 2 anos só uso essa marca e trouxe pra vender pois super recomendo!!! BJOCAS.