08 junho 2013

Lápis Lazuli - Top Beauty + Fimo de borboleta

Ola meninas, tudo bem com vocês?
Muito frio?
O lindinho de hoje está na fila faz tempo hein...
O Lápis Lazuli da Top Beauty é um desses esmaltes que não conseguimos saber se é azul claro ou lilás, comprei ele porque não tinha nenhum esmalte com esse tom.
Foram 3 camadas para corrigir alguns erros meus, com duas fica muito bom também.
Secou rápido, foi fácil para limpar, mas como minhas cutículas estão descamando ficou meio estranho. 
Minha mãe foi as compras,sim isso mesmo: Minha mãe foi as compras e trouxe uns fimos para casa, dai resolvi testar e usei esses de borboleta, achei uma graça e não é tão complicado assim de aplicar, é só usar uma pinça para colocar ele nas unhas e depois um palito para fixar as laterais, depois é só passar o extra-brilho e pronto!




Ele ficou mais azul nas fotos do que nas unhas.
Eu amei essa esmaltação, sem dúvidas vai ficar nas favoritas!
E vocês gostaram?
Beijos e bom fim de semana ;)





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...