12 outubro 2013

Vixen - Revlon

Olá meninas!

Durante um bom tempo procurei um esmalte vinho, que me chamasse atenção (e sim, até pouco tempo atrás eu não tinha nenhum esmalte vinho) e não achava. Acho esse trom muito difícil de usar, porque na minha opinião, é o que mais mancha perto das cutículas.
Dai eu vi o Vixen da Revlon e amei o tom dele, e imaginei que por ser importado, não fosse manchar... Engano meu! Manchou muito, tive que passar 3 camadas para corrigir e ainda assim em algumas unhas ficou manchado,demorou para secar, mas ainda assim, ficou bem melhor que uns outros tons que eu usei.








Durou horrores nas unhas e foi começar a sair nas pontinhas lá pelo quarto dia.
Por hoje é só meninas, espero que tenham gostado e não se esqueçam de comentar!
Beijos =*



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 esmaltadas: