23 novembro 2013

Amarula (Top Beauty) + Radiance (Impala)

Oi meninas.
Nem sei oque dizer sobre a mani de hoje, mas não consigo parar de olhar para minhas unhas, choveram elogios e muitas meninas querendo saber que esmalte estou usando.
Vi essa combinação no Blog Vicio de Menina, a Aline mandou muito bem na escolha dos esmaltes, achei lindo nas fotos, resolvi comprar o Radiance, porque o Amarula já estava na fila, e sinceramente não imaginava que fosse ficar tão lindo nas unhas, pena que o sol fugiu quando fui fotografar.
Vocês não tem ideia do escândalo que fica o glitter rosa do Radiance no sol, coisa fina, nem limpei os cantos para fotografar, desculpem por isso, mas fiquei tão encantada com essa mani que queria registrar logo par compartilhar com vocês.
Apreciem:








O Amarula faz parte da coleção Esquenta da Top Beauty um nude com um toque de cinza, passei duas camadas mesmo não cobrindo perfeitamente, com 3 tenho certeza que ficaria perfeito, mas como ia passar mais um esmalte resolvi passar só duas mesmo.
O Radiance faz parte da coleção Brilhant da Impala, ele tem gliter rosa e preto e glitter hexagonal preto, passei duas camadas e ficou esse luxo ai!
E vocês, gostaram?
Beijos e até o próximo sábado.





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 esmaltadas: