05 outubro 2013

Malícia (Risqué) + Nail Art Quadriculada

Olá esmaltadas!

Já fazia um tempo que estava afim de um esmalte com um tom goiaba, por acaso passando em uma farmácia aqui perto de casa vi o Malícia, lindão na prateleira, foi amor á primeira vista, exatamente da cor que eu queria, e trouxe ele comigo, claro neah?!
Foram 3 camadas desse lindão, secou rápido, fácil de limpar, e dura horrores nas unhas. exatos 6 dias!
Dai incrementei com uma nail art quadriculada em unhas gêmeas, vi uma menina que ensinava fazer com durex, eu achei muito complicado, dai fiz com o pincel bem fininho e deu certo, ficou um pouco torto mas eu gostei do resultado, e para a primeira vez acho que está de bom tamanho!
Fiz o quadriculado com o London, London da La Pogée. Top coat Risqué Technology, vocês não tem ideia de como ficou brilhante.






Me desculpem pelas fotos ruins, mas não tive tempo de fotografar no domingo, e fotografei de manhã com o celular, indo para o trabalho. Ele ficou bem menos vermelho, ficou um goiaba lindo.
Espero que tenham gostado, beijos, até o próximo sábado!




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 esmaltadas: