28 junho 2010

Swatches Coleção Matte - Fina Flor

Olá gurias, andei sumida!
Sentiram falta dos posts?
Pois é, ainda não estou voltando definitivamente, mas decidi descansar a cabeça um pouco...
E vamos à primeira leva de swatches das parcerias!
(Tenho MUITOS pra postar, de verdade...)
Decidi começar pelos primeiros recebidos, Fina Flor, os quais dividi em vários posts, para não ficarem muito longos e cansativos...
Então, começaremos pela coleção Matte, que infelizmente, veio com um dos 'filhinhos' quebrados :/
O Satiné, um vermelho lindo, veio completamente quebrado e derramado, estragando a maioria dos outros vidrinhos...
Obviamente culpa dos queridos correios, e não da marca... A qual, por sinal, sempre foi muito atenciosa comigo (: 

Infelizmente, perdi um Matte lindo, mas sobraram 3 \o/
Então, vamos começar?

 
Apresento-lhes Velvet, Tweed e Cashemere

A linha Matte da Fina Flor investiu em 4 cores, das quais vamos ver 3, das quais eu me agradei bastante...



Cashemere, Velvet, Tweed (não tirei os cantinhos, mas fiz o melhor que pude ;] haha)

Essas três cores são bem "invernais", lindas! A textura fosca é prefeita, e elas tem "mini brilhos" fofos, os quais aparecem mais em algumas cores do que em outras... Vamos por partes? hahaha


Cashemere, o preto-cinza-verde

Sério gente, o Cashemere é uma dúvida pra mim! Enquanto ele tá "molhado", é um verde lindo com brilhinhos, mas assim que fica fosco se torna um cinza-chumbo que eu achei mais sem graça ;/
Preferia o verde, mesmo! Ainda não testei com Top Coat, e assim que testar, juro que dou um "up" nesse post, ok?



Velvet, o doce de leite em pasta...

Tá, desculpem meninas, mas é exatamente isso que a textura do Velvet me passa! hahahah Ou uma rapadura de leite, sei lá... Mas eu gostei... Achei um tom bem diferente fosco, e achei que combinou bem com o tom da minha pele, aprovado!

  
Tweed, o preferido...

Siiim, ele é lindo, perfeito demais! O Tweed é um azul marinho fosco com mini brilhos perfeitos! E os brilhos continuam aparecendo mesmo depois que seca! É o azul dos sonhos, pelo menos dos meus!
Eu estou usando ele hoje, e o anelar com Top coat e um adesivo... Vou postar sim!

 

E aí gurias, o que acharam?

;* 

UPLOAD: fotos mais próximas para verem os brilhinhos e Foto do anelar com Top Coat (:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 esmaltadas:

Mamãe do Murilo disse... [Responder Comentário]

Axo um máximo as cores da Fina Flor... Volto logoo!

Bjj

Aileen Daw disse... [Responder Comentário]

Ameeei o Tweed!! Será q eu acho pra comprar aqui?

Paulinha Paz disse... [Responder Comentário]

A Fina Flor arrasoooooou com esses matte, muito mais bonitos que a da Impala!

Adri Flores disse... [Responder Comentário]

O Tweed *-* é meu preferido!
Será que encontro aqui em POA/RS?
bjos

Adrianna Alberti disse... [Responder Comentário]

Amo matt *-*

#fato!!!