11 março 2013

Marmelade - Revlon

Olá,

Hoje vou mostrar um laranjinha bem bonito da Revlon, o Marmelade. Ele é da linha Colorstay, que promete ficar até 10 dias intacto nas unhas, mas lendo a embalagem descobri que eles só garantem essa durabilidade se for usado junto com a base e o top coat da mesma linha. Como eu não tenho nem a base nem o top coat não pude cobrar os meu 10 dias! hasuaushua
Mas a duração foi boa, nada de excepcional, apenas boa.





Achei a cor dele bem comum, mas nem por isso menos bonito. Um laranja simples de tom médio, me lembra o Maria da Praia da La Pogeé, que mostrei nesse post aqui
As vezes tenho vontade de usar uma cor cremosa, pura e bem simples, só para variar, né!

Beijos, cremosas!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 esmaltadas:

Alessandra disse... [Responder Comentário]

Lindo!Adorei!
Uma ótima semana para você!
Bjos

www.miinteressa.com

Gabriele Souza disse... [Responder Comentário]

Nossa que laranja/coral mais lindo carol, babando aqui de mais *--* nunca vi uma cor tão cremosa e linda assim eu amo esse tom !

Me visita,
http://charmeemvidrinhos.blogspot.com.br/

bj

Nação Esmaltada disse... [Responder Comentário]

Gostei da cor, quanto a durabilidade não sei se conseguiria ficar 10 dias com o mesmo esmalte
http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

Aline Biloti disse... [Responder Comentário]

Ameeei esse laranjinha lindo muuuuito perfeito.
Durabilidade, é um quesito que prezo muito em um esmalte.
Quisera eu poder esmaltar as unhas de 3 em 3 dias, mas infelizmente não dá tempo... Se durar uma semana pra mim já está valendo, e a maioria dura ;) 10 dias já é muita coisa.

Thai disse... [Responder Comentário]

Eu sempre gosto mais e prefiro os cremosos! O mundo glitter, nail art e etc não conseguiu fazer a minha cabeça! Ou melhor, minhas unhas rsrs

Adorei esse tom, adoro Revlon! Também já usei dessa linda, sem base e top coat. Tirei depois de dois dias rs

Marlene disse... [Responder Comentário]

Que cor Linda!!!
Adoro

Bjs, Marlene

http://marlenevieirasolamenteyo.blogspot.pt/