22 julho 2010

Acqua - Big Universo

Olá meninas!
Como estão passando a semana!?
Hoje vim mostrar um esmalte novo, lindo e encantador, o ACQUA da Big Universo! Já ouviram falar nele, o fofissímo versão brasileria Nouvelle Vogue da Channel, arraso né!! Pois é, eu ganhei ele de um concurso cultural que rolou no twitter com a IgBeleza, por isso eu digo, podem participar de toda as promos e sorteios que aparecem por aí, nunca se sabe quando vai ganhar.


Ontem saí do computador twittando que bem que poderia ter correio para mim, qual não é minha surpresa quando meu pai entra com uma caixinha do correio!? Pois bem veio embaladinho em mil metros de plástico bolha, e veio além do Acqua um outro presentinho da B.U. o esmalte Palas, um rosa mais escuro, muito parecido a princípio com o Pipa da Impala.
Abaixo a Sacolinha e os Esmaltinhos ^^

Fiz um swatche das cores:

Os dois com duas camadas, fácil de passar e de tirar também. E já que eu tinha mesmo de passar um esmalte, passei o Acqua nas mãos aproveitando que já estava com o Paparazzi nos pés.


Sobre o que eu achei, a cor é linda, no vidrinho um azul com um toque brilhante (eu cheguei até a pensar sobre ele ser perolado, mas é cremoso), nas minhas mãos com a luz artificial, já que pintei de noite, ficou um verde com um fundo azul bem lindinho. Já falei sobre os brilhos?! Eles são lindos, desde que usei o Coral Chic da Colorama devo confessar que ADORO um brilhinho.
Como todo azul clarinho ele mancha muito, somente da terceira camadas que ele foi ficar razoável, penso que uma quarta camada não seria exagero. Ele é super fácil de limpar e seca bem, o meu deu umas bolinhas em algumas unhas =/ Mas nada que tire a chiquesa do esmalte.

Bom meninas é isso!
O que acharam!? E vocês que esmaltes estão usando hoje?!

Beijos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 esmaltadas:

Liah disse... [Responder Comentário]

Gostei do Pallas Best o Acqua muito lindo também *-*

Cacau disse... [Responder Comentário]

Nhaaa eu quero o Acqua!!! Ele é lindíssimo! Nunca tinha visto nas unhas, me apaixonei total!!!! Bjaum Dri!!!

Cacau - cuidandodasunhas.blogspot.com

Ju disse... [Responder Comentário]

Dri!!! Que lindo o Acqua!!!

Tbm quero...esperar chegar aqui...hehehe

Bjoo

Descontínua disse... [Responder Comentário]

É impressão minha ou ele parece muito com o 205 da Hits?
Tirando os brilhinhos, claro... Nada q uma camada fininha de renda vidrilhos não resolva!
Rola um comparatvo? ;)