12 julho 2010

Top Blanc + Pier da Impala + Matt Plus - Verde Chic Passe Nati + Dica

Boa noite meninas, hoje vim mostrar o esmalte que estou usando.
Peço desculpas pela qualidade da foto pois pintei ontem de madrugada e minhas fotos são do celular.

Bom vamos lá... escolhi uma combinação mais tranquilinha e clarinha, porque com minhas unhazinhas pequenininhas eu não consigo usar esmalte escuro ou chamativo ... Eu só tinha usado o Píer da Impala nos pés (adoro um "azul-cinza-clarinho" nos pés) então resolvi tentar.

O Pier é muito fofinha, um azul com um fundo bem cinza, ralo e clarinho como quase todos os Impalas existentes...
E é nesse esmalte que está a dica de hoje: Eu passei uma camadinha do Top Blanc antes do Pier... porque?! Porque eu descobri que com isso ele "encorpa" a cor do Pier e não fica muito claro, tanto é que não mostra o branquinho da unha e olha que só passei duas camadas do Pier depois.
E para fechar a cor uma camada do Matt Plus amo matt



E para completar o look, o Verde Chic da Passe Nati, parecido com o Absinto?! Em partes, esse é cintilante, o Absinto tem uns brilhinhos lindos, mas não é cintilante.
Achei ele muito lindo e não tava dando nada por ele.


Então fica a dica?! Vai usar um esmalte ralo e claro, passe um branquinho (tipo Renda da Risqué) que fica melhor, são mais camadas!? Sim, são, mas vale a pena ^^

Beijos!
Façam uma bloggueira feliz: Comentem
E não deixem de seguir o blog no twitter @Flor_Cerejeira
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 esmaltadas:

Daani G. disse... [Responder Comentário]

Driii! Amei sua combinação, de verdade! *-*
Adooooooro fazer descombinações combinadas entre pés e mãos. =D
Achei o pier liindo com matte. (:
Beeeeijos :**

http://esmaltolodras.blogspot.com/

Karina Catellan disse... [Responder Comentário]

O verde chic eu não tenho e não consigo achar pra comprar, mas o Pier eu já usei e adoro!! Beijos

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Adorei a dica do esmalte clarinho embaixo do Pier! Vou testar!

Thatamakeseetc disse... [Responder Comentário]

Lindonaaaaaaa!!
Td jóia??
Amei a dica, vou experimentar!! Será que com o Vendada, Impala por baixo dá certo?? Adoro o Pier, e com sua dica ele ficou super parecido com um da nova coleção POP4 Risquè.
Bjcas e parabéns pela criatividade.

Adrianna Alberti disse... [Responder Comentário]

Dani: Descombinar é moda né ^^ huehueuhehe adoro tb ...

Kat: Esse meu Verde Chic foi "ganhado" pq agora que chegou Passe Nati por aqui ... espero que encontre pq ele vale a pena ^^

Lovely: Testa sim e me volta para me dizer o resultado ^^

Thata: Eu uso o Top Blanc e ele é praticamente um Renda, eu acho que todo branquinho clarinho funciona, mas testa e me avisa se deu certo ^^
O Arábia da Risqué é o tal Tubinho novo da Risqué ^^


Obrigada pelos comentários meninas ^^