16 outubro 2010

Amigo Secreto

Olá meninas!
Hoje um post que vou ter mais prazer do que tudo de fazer sobre meu presente de amigo secreto.
Primeiro vou contar uma historinha rápida, tudo começou quando eu comecei a fuçar a internet atrás de blogs de esmaltes, queria devorar tudo que eu ouvia falar e ver fotos e mais fotos, daí topei com um blog chamado DuaS CamadaS, nem lembro como nem porque, ofereci ajuda para o banner nem lembro direito, sei que adicionei a Pri no msn, daí em diante minha vida se tornou uma loucura, fui ficando cada vez mais viciada e a Pri fez um chat do blog, daí pronto, descambou de vez.

Fiz amigas lindas e fofas lá no chat, que toda noite faz parte nem que uns poucos minutos da minha vida, dividimos tudo, alegrias e tristezas, experiências e dúvidas, e não apenas sobre esmaltes, mas sobre tudo mesmo hihihihi!!!

Nem sei de quem foi a idéia mas daí surgiu uma história de fazermos um amigo secreto que acabou rolando mesmo... e é sobre esse amigo secreto que vim falar hoje, as participantes amigas dessa brincadeira foram: a Vi (que eu tirei) do Nail Addicted, a Paulinha do Frescurittes, Pri do DuaS CamadaS , a Ju do Eu Falo com as Paredes, a May do Nossas Pinceladas, a Dani e a Giza Esmaltólodras, a Neny do Esmalte e Cia, a Joi do Fadica Apaixonada e a Tammy do Coisinhas da Tammy!!!

Bom eu tirei a Vivi e ela recebeu e ainda vai postar sobre a caixinha que enviei e quem me tirou foi a fofa da Ju, vamos confessar que me aproximei mais dela com o amigo secreto, não tão secreto assim descobri uma pessoa maravilhosa, que me ajudou com umas coisinhas de coração que é difícil para mim, que é toda atenciosa e super gente boa... adorei quem eu tirei e quem me tirou, agora vejo que apesar de várias opções não queria que outra tivesse me tirado.

Mas vamos as fotos desse post enorme???


A primeira foto é da caixinha que veio pelo correio ainda lacradinha, fizeram uma brincadeira de mau gosto aqui em casa, dizendo que não havia chego nada e no site do correio constava entregue, caí em prantos, literalmente.


A segunda fotinha já é a caixinha com os esmaltenhos e os mimos fofos que eu adorei tudinho, principalmente a cartinha (que não saiu na foto heheh).


Bom acima os esmaltenhos deitadinhos, que eu tentei mostrar as cores mais direitinhos. Não consegui muito, e aqui embaixo a foto dos mimos: Uma lixinha roxa de florzinha que eu não usarei nunca por dó, um sabonete da natura de morango (que deixou a caixinha e os esmaltes com um cheiro delicioso) que a Ju tirou da coleção dela e o creme de cutículas da avon.




Agora os esmaltenhos, acima na foto os da 5cinco (que eu não tinha nenhum exemplar): Verde Perolado, Azul Perolado, Cacto e Lambada Fosco. E abaixo os Big Universo: Turquesa e Urano.



Acima os PanVel: Congo e Magnólia, que a Ju importou direito de SC para mim, obrigada pela dedicação Juuu. E abaixo os Elke: Aurora Boreal e Rock You.


E por último os filhos únicos: Cumbuco da Dote, Passion da Marchetti, Music da Hanna Montana ( esses dois eu também não tinha nenhum exemplar) e por último o Tudo ou Nada da Ana Hickmann.


Aqui uma montagem de quase todos os esmaltes em swatches (não deu tempo, nem unha de fazer de todos, mas com o tempo vou mostrando para vocês)


O que posso dizer para terminar?? QUE ADOREI TUDO, a brincadeira, enviar, receber, as amizades feitas. Beijos à todas!!!!!

UP: JOIIII RETRATAÇÃO PÚBLICA, ME DESCULPE TER TE ESQUECIDO NO LINK DOS BLOGS XD NÃO FOI POR MAL .... TE ADOROOO!!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

10 esmaltadas:

Ju disse... [Responder Comentário]

oi Dri!!!!

Fico feliz que tenha gostado de cada coisa que te mandei, tudo foi escolhido com muito carinho!!!

E quantas afinidades descobrimos nesse AS, não???

Saiba que pode contar comigo sempre!!

Mal posso ver a hora de fazermos um outro!!!

Beijosss

Adrianna Alberti disse... [Responder Comentário]

@Ju Ju só posso agradecer e esperar com você outro AS bom assim!!!

Beijos ;D

Gizelli disse... [Responder Comentário]

Ai Dri, mto lindo seus esmaltes!!! Tudo lindo...
Quero Hanna Montana tmb!!!
Amei participar desse As...
Vcs são uns amores, amigas de verdade...
bjão

Esmaltha disse... [Responder Comentário]

Oi, flor!
Que presentão, ein?! Quero participar de amigo secreto com a Ju também! hihihihi
Parabéns!!! ^^

Beijos!

Tha

http://unhascores.blogspot.com/

Priscila disse... [Responder Comentário]

adorei sua caixinha Dri.

Texto super lindo!!!

;*

Adrianna Alberti disse... [Responder Comentário]

@Gizelli Giii =) também adorei participar, adoro todas ;D

Adrianna Alberti disse... [Responder Comentário]

@Unhas e Cores Thaaa.... participa com a Ju que vale a pena... ela dá presentenhos lindos *-*

Adrianna Alberti disse... [Responder Comentário]

@Priscila Priiii adorei te conhecer e participar do AS viu!!! Post de coraçãoo =D

Mamãe do Murilo disse... [Responder Comentário]

Caixinha linda DRi!

Bj Bj

Anônimo disse... [Responder Comentário]

amoor gostei muito maiis uma dica
edita as fotos antes de postar deixando como foco os vidrinhos ou as unhas qe vc qér mostrar fika mais bonito e visivel
:D