11 fevereiro 2011

Esmalte não serve só para Unhas: Dica

Oi meninaaas!
Hoje eu vim num post diferente, uma dicade utilidade feminina, provando que esmaltes não servem apenas para esmaltar as unhas!!

Há um tempo atrás minha sogra pediu um dos meus esmaltes emprestados para pintar o óculos dela, pois o mesmo estava descascando, fiquei chocada! Como assim!?!? Mas a questão é que quem gospe para cima caí na testa!!

Usei esse truque de uma outra forma (também uma dica da sogra) ... esmaltar o salto descascado!!!
Para vocês meninas que possuem um saltinho preto (ou numa cor que você tenha de esmalte) está lá todo lascado e riscado, feinho para sair. Dê um Up, passe o esmalte para concertar.

Acho que o correto é ir em um sapateiro para pedir um concerto melhor, mas para quem não tem outra opção OU não quer gastar uns dinheiros. Fica a dica!!!

Aqui minha experiência!!


Este é o sapato a ser "reformado", eu o adoro, super confortável e fica lindinho no pé, porém, o salto (graças a minha falta de prática) ficou todo lascado e riscado mesmo! De noite dependendo do lugar não dava para ver direito, mas vocês conhecem mulher né?! Reparam até na ponta do cabelo todo duplo que ninguém é capaz de ver!!


Eis o salto... viram as lascas brancas?? Horríveis!
Tomei coragem e peguei meu Rock You da Elke, que é um preto bem puro e lindo!!

Não tem bem um passo a passo é só pegar o pincel e deixar bastante esmalte e ir passando nas ranhuras brancas ... Mais ou menos como na foto abaixo!!

O esmalte não vai cobrir os arranhados, se vocês passarem e observarem bem, a marca de arranhado do salto permanece, mas não vai deixar nada daquelas linhas brancas ou então as lascas muito feias!

E ... tcharaaaam: sem lascadas brancas ou arranhões muito visiveis!!!


Não vou ficar chateada se alguém achar que é coisa meio de pobre, mas cá entre nós! FUNCIONA... e quantas de nós não damos um jeitinho nas nossas roupas ou nossos sapatos para não ficarem muito velhos???


E ae meninas, o que acharam da dica do diaaa?
Alguém já fez isso com sapatos??? Que outro uso vocês dão aos esmaltes além das unhas???
Beijooos!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

17 esmaltadas:

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Haha, os sapatos ficaram como novos!
Excelente ideia!

Querida mudei de blog: http://nailpolishluv.blogspot.com/

Bjão grande!

Bombom disse... [Responder Comentário]

Haha, já fiz isso com um cinto prata que eu adorava, ficou perfeito.

Elisangela disse... [Responder Comentário]

Amei a idéia.Ficou legal!!

Rafaela Sehnem disse... [Responder Comentário]

aaaai, adorei a dica! :D
e coisa de pobre nada, mulher tem que saber se virar com o que tem né! hahahaha

http://emumvidrodeesmalte.blogspot.com/

beijão

Unhas pintadas e cia disse... [Responder Comentário]

Olhaaa gostei da dica =)
o meu salto tah assim ai passei caneta de escrever em cd nem pensei nisso ahaahaha
mas fica sem brilho fosco
hahaha
vou testar!

Beijoooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Unknown disse... [Responder Comentário]

Muito legal sua dica rsrsrs Adorei

Kassiane franco disse... [Responder Comentário]

haha vdd eu ja fiz isso tbm...a ideia é boa pq ngm merece ficar com os saltos todos arranhados néah ainda mais c for aquele que agente mais ama...

BjsS***


www.glamorous-woman.com.br

Mayarinha disse... [Responder Comentário]

Dri eu ja fiz isso ecom duas sandalias que amava e quem disse que é coisa de pobre é pq é mega rico e pode comprar outra ahauahahauah amo esmalte multi uso ahauhaua

bjosss

Willma disse... [Responder Comentário]

Adorei seu blog e vou vir sempre aqui!
Aproveito a visita pra lhe fazer uma convite especial.
Venha fazer uma visita ao Espaço Senhorita e concorra a super prêmios.
sempresenhorita.blogspot.com
Não Perca!!!
Bjos.

Camila disse... [Responder Comentário]

Nossa!Adorei a dica!Já fiquei desesperada por causa de salto riscado e não dava tempo de levar no sapateiro!
Com certeza vou usar essa dica daqui pra frente!!!hehe
Não é coisa de pobre.É coisa de mulher esperta!
beijos!

Josiane disse... [Responder Comentário]

Meu ex usava p/pintar os parafusos da roda da pick up! hauahauahauahua. Quando ele pediu achei estranho, ainda comprei um pq não tinha o esmalte preto em casa.

Lilian disse... [Responder Comentário]

Caraca, nunca tinha tido essa idéia. Achei mega inteligente e agradeço pela dica! Agora só falta providenciar o esmalte.

Thai disse... [Responder Comentário]

haiuahuaihua adorei a dica!!!
E haaa eu faria a mesma coisa! Nada de 'coisa de pobre' hihihi
Bjim!!

monninha disse... [Responder Comentário]

Adorei a dica!!!!!! Vou fazer isso nos meus tb!!!

Michelli disse... [Responder Comentário]

Uau adorei a dica Cherry Dri.
Já vou fazer na minha sandália que amo, mas q já está velhinha.

Cherry Kisses!!
www.cherryglamorous.blogspot.com

Anônimo disse... [Responder Comentário]

oi olha s o´eu pintei o meu oculos na verdade eu pinto de esmalte

Natynha disse... [Responder Comentário]

Fiz isso com uma sapatilha minha usei um esmalte de gliter com bolinhas pratas ,nossa agora vou fazer no meu salto nude.