07 fevereiro 2011

Unhas e Looks da Semana de Formatura

Olá meninas, estou em falta com vocês, desculpeeeem!!
Estava bem corrida semana passada, já que era a semana da Formatura do meu namorado, o Henrique agora é arquiteto formado e colado grau!!! Recomendo, e não é porque é meu namorado não! Mas ele é super responsável e tem umas idéias ótimas!!


Hoje vim mostrar as unhas e os looks usados na colação de grau e no baile de formatura! Vamos lá?!?!
Primeiro as unhas que usei a mesma cor a semana todo para evitar mais trabalho!!!
Louvre me Louvre me Not da OPI, um filho único de mãe solteira!! Presente da Best


Para o esmalte ficar do jeito da foto acima, foram necessárias 3 camadas, com duas o esmalte já fica lindo, com cobertura perfeita e um super brilho. Mas achei melhor com 3 camadenhas mesmo!
Essa foto foi tirada já no baile então tá toda lascada! E foi a única que tirei do esmalte =/ Mas para não ficar em falta com vocês, peguei a foto abaixo para dar um exemplo melhor de como o esmalte fica, tirei a foto daqui


E o look é o seguinte um vestido mais justo e mais clássico, ele vai até a altura dos joelhos e fica lindo! Com o sapato certo acho um estilo parecido ao Pin-Up, mas como sou péssima com moda não sei direito. Ele tem um aro ali onde o meu braço ficou com o do Henrique que ficou lindo de beca ...


O cabelo foi só seco com o secador e uma tentativa de puxar para o lado que até o final da colação já estava todo maçarocado e fora de eixo.

Já para o Baile eu escolhi um vestido plissado e eu nem sei se é assim que escreve



Bom meninas é isso, nada muito visivel, mas queria compartilhar com vocês esse momento lindo que foi a formatura do meu namorado!!!
E prometo já pintar as unhas hoje mesmo para mostrar algo novo a vocês!!!

Beijos!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 esmaltadas:

Unhas pintadas e cia disse... [Responder Comentário]

Olha q chiuqeeee
aiii amei sua unhas =)
perfeitooooooo

Parabéns para ele sucesso na nova etapa!

Beijooooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Aline Benitez disse... [Responder Comentário]

Que O.P.I mais lindoooooo!!!
Beijos
Aline
http://viciodemenina.blogspot.com/

jacques disse... [Responder Comentário]

UNHAS ROÍDAS

Tente o verniz STOP da marca Ecrinal da França. ,especializada e líder de mercado de tratamento das unhas fragilizadas e deficientes

VC VAI ADORAR...........................

ELE É TAMBÉM PRESCRITO POR DERMATOLOGISTAS.

ELE NÃO SAI NA ÁGUA MESMO !!

Consulte os sites www.asepta.com.br.

No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.

a Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (dermexpress, pharmaweb,dermatan, ,... )