25 abril 2011

Mão Amiga: Diversão

Oi meninas!!
Hoje o post será mais divertido e para demonstrar aqui o carinho que tenho por essa Mão Amiga, que qualquer outra coisa. Bom vamos a historinha, acontece que numa sexta feira (15.04) eu estava em casa, sem fazer nada. Resolvi arrumar meus esmaltes, quando meu pai entrou no quarto para jogar conversa fora.

Como eu ainda fiquei arrumando os esmaltes mesmo depois do papo, meu pai deitou no chão e ficou conversando, papo vai papo vem. Meu pai deixou eu testar uns esmaltes nele. Várias cores, vários testes e misturas.


Então hoje a Mão Amiga, é meu pai! Siiiiim, meu pai. Ele que já pagou tantos e tantos micos por mim, como andar de patins na escola só para conseguir uns ingressos para uma festa que acabei nem indo! Que já me atura tantos e tantos anos!!! A mão do meu pai e a minha!!



Alguns dos testes: No mindinho, Açai da Colorama com White da Ludurana (craquelado). No dedo seguinte,  Chocolate Trufado da Colorama com o Nature's Effect da Top Beauty. No dedo do meio Psico da Risqué com Mary Poppins da Sancion. No indicador, Na Mira 3D da Impala mais Prateado Metálico da Colorama com Shockwave da Top Beauty. No dedão, mesmo que apareça pouco, Amanda da Hits com Guiomar da Rivka e Shockwave da Top Beauty.


Aqui um close no dedão, com Rock You da Elke e Mary Poppins da Sancion. Meu pai adorou o efeito flocado! Disse que eu tenho de comprar vários!!


 Nessa mão outros testes malucos: No dedão, Rock You da Elke com Mary Poppins da Sancion Angel. No indicador Luxo! da Ana Hickmann. No dedo do meio, Afrodite da L'Apogeé com White da Ludurana craquelando! No próximo passei o Love da Risqué com Cracklê Black da Ludurana. No mindinho passei o Rock You da Elke com o Magma da Big Universo.


Aqui a mão ainda sem muitas misturas. Açaí da Colorama, Chocolate Trufado da Colorama, Psico da Risqué, Na Mira 3D da Impala, Amanda da Hits.



Meu pai deixou fotografar e disse que era para postar aqui para mostrar que pai não é só aquele que bota no mundo não, disse que é para dizer que pai tem mesmo é que participar da vida dos filhos, mesmo que seja para coisas bobas assim!!

Então fica um abraço aos pais e mães que participam de tudo na vida do filho, principalmente em uns micos assim! Obrigada pela participação pai!
Beijos meninas!!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

10 esmaltadas:

Sandra disse... [Responder Comentário]

Adorei as mãos do papai esmaltadas!! Muito divertido... isso é que é mão amiga de verdade!!! Amei!!! Beijocas!!!

Kika disse... [Responder Comentário]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

adoreiii seu pai!!! aaaah quero um pai assim tb que deixe eu pintar as unhas dele de esmalte pra ver as cores, brincar um pouco! =P
vou roubar seu pai p mim hauahauhau
mto fofo da parte dele aceitar a brincadeira só pra participar da sua vida e das coisas que gosta! =D

bjsss!! =***

érika assumpção
@kikakitty

Ju disse... [Responder Comentário]

kkkkkkkkk

qualquer dia tentar fazer isso com meu pai...rsrsrs

Mais fácil convencer a mamy a emprestar as unhas para o blog...rsrsrs

Beijooos

Daniele disse... [Responder Comentário]

Adorei! kkk
Meu pai nunca deixaria eu fazer isso nas unhas dele.

Bjo
aquareladeesmaltes.blogspot.com

Mayarinha disse... [Responder Comentário]

Driiiiiiiiiiii só vc mesmo pra fazer seu papis pagar esse mico ahauaha e unhas minuscula tio não pode ahauahuaa adoreiiiiiiiiii


xero

Renata de Paula disse... [Responder Comentário]

Dri que paizão hein!! é verdade é legal ver quando os pais participam da vida dos filhos isso eu perçebo que é raro! adorei os testes ficaram lindoss!!!

beijinhus e obrigada pela visitinha!

@tdescomplicar
www.tentandodescomplicar.blogspot.com

Samia disse... [Responder Comentário]

hahahah soh vc mesmo!! Coitados dos nossos pais, soh pagam mico pra gente!! hahaa

mas eu gostei do post viu, achei bem bacana!

bjs!!

blogtudibom.blogspot.com

Aline Benitez disse... [Responder Comentário]

Que post lindo Dri!! Adorei a mão amiga de hoje!!!
Concordo com seu papis! Pai é para todas as horas!!
Beijos
Aline
http://www.viciodemenina.com.br/

Aline Biloti disse... [Responder Comentário]

Amiga me emocionei sabia...
Sério mesmo, seu pai e mto gente fina e sempre foi seu amigo e pude testemunhar a relação linda de vcs...
Mto legal da parte dele.

Unknown disse... [Responder Comentário]

Adorei!!!
Parabéns pelo pai maravilhoso que tu tens!
Tu tens um baita amigo e parceiro, aproveite!!
beijos