22 maio 2011

676 da Hits + Anelar: Na Mira 3D da Impala

Oi meninas! Tudo bem com vocês???

Bom hoje o post é rápido, vim mostrar outro anelar que usei!! Esse anelar eu escolhi porque queria uma opção fácil de tirar se fosse o caso de uma ocasião mais séria, mas acabei indo para essa ocasião com o anelar mesmo!



Os escolhidos foram o 676, marrom da Hits, que já usei várias vezes e adoro! Com duas camadas, fáceis de passar e limpar (eu que estava uma negação para limpar mesmo) ... E no anelar (por cima do 676) passei três camadas do Na Mira 3D da Impala, muito brilho, muito bonito!

Bom, por hoje é só!
Beijos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

16 esmaltadas:

Luara Mendonça disse... [Responder Comentário]

Que lindo, vou ver se tem na loja de esmaltes que eu compro os meus (:

www.luuh-mendonca.blogspot.com

Simone Bispo disse... [Responder Comentário]

Eu gostei!
Ficou discreto e charmoso com o Na Mira no anelar... Muito bom!
Linda combinação.



Bjs
www.unhasdebispo.com

MIMOS DA KAAH disse... [Responder Comentário]

Eu prefiro com uma camada de Na mira 3D

Aline Benitez disse... [Responder Comentário]

Ficou linda a combinação!! AMEI!
Bjos
Aline
http://www.viciodemenina.com.br/

Feminina e Vaidosa disse... [Responder Comentário]

Ficou lindo, adorei, e amo o 3D
beijos
Josi

Bruna Andrade disse... [Responder Comentário]

Show esta combinação! Gostei desse marronzinho!
Beijos!
http://bafotografiaseesmaltes.blogspot.com/
http://simoneemboacompanhia.blogspot.com/
@brfandrade

Thai disse... [Responder Comentário]

Eeeita três camadas do Na Mira?! =O
hauiahiahuia
Ficou linda a combinação, Dri!! Adorei o Hits, apesar de eu não ser muito fã de esmalte marrom :x
hihihi
Bjks!!

Ju disse... [Responder Comentário]

Na mira 3D - amoooooooooo

Adorei a ideia de usá-lo só no anelar, convenhamos que tirar ele da mão toda não é fácil...hehehe

Beijooos

Adrianna Alberti disse... [Responder Comentário]

@Luara MendonçaLuuh super recomendo os dois =) bjo

Adrianna Alberti disse... [Responder Comentário]

@Simone BispoObrigada, a intenção era não ficar muito sóbria e mas não chamar atenção! Que bom que consegui hehe

Adrianna Alberti disse... [Responder Comentário]

@UNHAS E TALEntãoo eu achei que era para se passar mais, até ficar igual no vidrinho, em se tratando de glitter eu exagero um pouco XD

Adrianna Alberti disse... [Responder Comentário]

@Aline BenitezTambém curti a combinação!! =)

Adrianna Alberti disse... [Responder Comentário]

@Feminina e VaidosaObrigadaa =)

Adrianna Alberti disse... [Responder Comentário]

@Bruna AndradeBruna eu amo os marronzinhos da Hits =)

Adrianna Alberti disse... [Responder Comentário]

@ThaisaThaaa três no da Mira =) heheh bem drag queen >.< eu exagero sempre no glitter hehehe

Adrianna Alberti disse... [Responder Comentário]

@JuJuuuuu não é fácil por nada.... glitter mais no anelar que na mão toda, mto trabalho hehehe XD