09 julho 2011

Azul Céu da Ludurana + Aurora Boreau da Top Beauty

Oiii meninas!!!
Tudo bom???? Participando do sorteio??? Kit com SEIS esmaltes e dois alicates da Merheje, cores fofas, lindas e alicates ótimos!!!!

Bom mas vamos ao esmalte do dia!!! Azul Céu da Ludurana + Aurora Boreau da Top Beauty....
Eu comentei no twitter que queria um esmalte chamativo já que eu estava no marrom para o fim do semestre!!!
Dessa vez a combinação foi com glitter!!!


Adorei o brilho tudo, pena que o tempo que fiquei com ele ficou sem sol e nuvens, não brilhou tudo o que eu queria.
Foram duas camadas de Azul Céu para base e foram QUATRO camadas de Aurora Boreau... não precisa tanto, duas já fica perfeito, mas eu queria MTO GLITTER... tanto que penei para tirar tudo isso!
Hehehehe

E aí o que acharam??
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

8 esmaltadas:

Thai disse... [Responder Comentário]

=O
Como assim quatro camadas do aurora?!?!?!?!?!
É doida, é?! kkkkkkkkkkkkkk
Com uma camadinha só eu já tenho altas dores de cabeça pra tirar esses glitters da unha, imagina quatro!!!! Rapaz... foi uma manhã pra tirar, né Dri? kkkkkkkkkkkk
Mas o lado positivo da história é que as suas unhas ficaram lindíssimas, brilhosíssimas e poderosíssimas!! =D
Linda combinação ;-)
Bjim, um ótimo fim de semana!!!

Adrianna Alberti disse... [Responder Comentário]

@ThaisaQueria entrar numas Drags hehe brilho brilho brilhoo e siim sofri horrores para tirar hehehe XD

obrigadaa >.<

Unhas pintadas e cia disse... [Responder Comentário]

Essa colecao ds top beauty eh uma das minhas preferidassssss
adorei ficou lindo d+

Beijoooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Adrianna Alberti disse... [Responder Comentário]

@Unhas pintadas e ciaEu amooooo essa coleção =D acho linda demaiiis =)

=*

Loucas por Esmaltes disse... [Responder Comentário]

O Aurora é lindo demais mesmo!!!

Mas tirar esse brilho todo deve ter sido terrível kkkkk

Bjks, Karla
loucuradosesmaltes.blogspot.com

Adrianna Alberti disse... [Responder Comentário]

@Loucas por EsmaltesKarlaa penei, mas compensou hehehe =D

Jaqueline Marques disse... [Responder Comentário]

Que linda ficou essa combinação!!!
Agora, imagino como deve ter penado pra tirar essas quatro camadas !! kkkkk
Mas o glamour nas unhas compensou, viu?!

Estou seguindo e te linkei no meu blog! Te convido a conhecer http://futilidadedemulher.blogspot.com E se gostar, é só seguir! Te espero lá!

Beijos

Jaque
@Jaque_Marq

Adrianna Alberti disse... [Responder Comentário]

@Jaqueline MarquesPenei hehehe =)
Jaque vou conferir o blog e linkar vc aqui =)

obrigada =**