19 julho 2012

Misturinha + Meia Lua

Olá!

Resolvi testar as unhas meia lua esses dias, mas não estava afim de fazer a unha clássica que mostrei aqui, então usei um rosinha no lugar de um esmalte vermelho, o que deixou minha mão mais delicada. O efeito já é discreto com esmalte forte, com esmalte claro é mais ainda. 
A cor é uma misturinha, mas como nunca anoto 'receita', não sei dizer mais quais cores usei para fazê-la. O que é uma pena, pois eu adorei essa cor rosa com um toque de lilás e ela ficou muito pigmentada, com uma camada generosa consegui uma cobertura legal nas unhas.
Confiram:




Ultimamente minhas esmaltadas tem durado muito pouco, as últimas unhas que fiz estragaram apenas 1 (UM!!!) dia depois de fazer... Isso anda me desanimando, gasto tempo e energia para esmaltar e fico com os dedos duros de tão gelados por causa do frio e não dura nada!


Estou tentando descobrir o que anda causando isso, se é o top coat, a base ou o hidratante que passo nas mãos para empurrar as cutículas. O esmalte "quebra", sabe quando aparece uma linha na unha e o esmalte se solta e descasca, não só nas pontas, mas no meio da unha também... muito estranho. Reparem no dedo indicador, que já estava começando a estragar (se clicar nas fotos elas aumentam).

(Não está muito nítido, mas dá para ver mais ou menos)

Se alguém já teve alguma experiência parecida, vamos conversar para eu tentar descobrir o que anda estragando minhas belas esmaltadas feitas com tanto carinho! hehehe

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 esmaltadas:

Ju disse... [Responder Comentário]

Que estranho Carol....que TC vc usa?? Alguns reparo que ficam craquelados nas unhas após uns dias...

Beijos

Ju
http://www.eufalocomasparedes.blogspot.com.br

Carolina Fredo disse... [Responder Comentário]

@Ju Eu estou usando o da Milani, o Quick Dry, mas o engraçado é que o vidro está no final, só nas últimas esmlatadas é que começou isso. Estou achando que é esse TC mesmo que endureceu e mudou a textura.

Thai disse... [Responder Comentário]

Mas que TC é esse, Carol?! É o da Risqué?? Que coisa estranha, menina...
Mas pode ser creme sim, ein! Faz assim:

- passa o creme
- empurra as cutículas
- limpa a unha todinha com algodão enrolado no palitinho e acetona, deixando o creme só na cutícula

Eu faço assim e tudo dá certo :)

Nação Esmaltada disse... [Responder Comentário]

gostei do resultado, pena ter durado pouco =/
http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

Juliana Goulart disse... [Responder Comentário]

Adorei essa cor! E é estranho no primeiro dia acontecer isso, comigo normalmente acontece depois de eu ficar uma semana ou mais com o esmalte, e dai vão rachando no meio! http://boutiquesmaltes.blogspot.com.br/