13 setembro 2011

White da Ludurana em dose dupla (mão amiga)

Oláááá!!!!
Tudo bom com vocês?????
E por favor não reparem novamente nas cutículas ressecadas, enormes e feias ....

Hoje vim mostrar um esmaltinho em dose dupla o Cracklê White da Ludurana.
Estava eu, preguiçosa de trocar de esmalte semana passada, quando tive a inspiração de dar um Up no Boho Chic da Impala, fui na gavetinha à procura de algum esmalte e peguei o White, passei um extra brilho no Boho que estava sem, esperei um pouco e eis a arte:


Achei  linda a combinação, ficou muito mais bonito pessoalmente, que dava para ver o tom rosado do Boho por baixo do White, passei mais uma camadinha de extra brilho por cima do craquelado e apaixonei. E não fui só eu.... minha mãe que tinha acabado de esmaltar as unhas, também apaixonou e me obrigou a passar nas unhas dela.


Mamis das mãos gordinhas, tem o hábito de roer as unhas, então as unhas dela são cotoquinhas, tem que esmaltar para incentivar ela a parar, mas é dificil. Mamis passou um rosa queimado da Colorama, mas não soube me dizer o nome (não fui eu quem esmaltou)....


Atacada que só ela, me chantageou para passar o craquelado nela também! E passei né, deu trabalho, mas fiz hahah e de quebra passei uam lista com mais de 30 esmaltes para ver se ela compra em SP para mim, hahaha....


Ela amou e quer agora todos os craquelados do mundo para ela, só para ficar passando.... enfim... hehehe

E aí curtiram??
Beijos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

8 esmaltadas:

Beatlemarta disse... [Responder Comentário]

Owww!! Ficou tão fofo! E esse blog é uma graça tb!
Já tô te seguindo
Beijos
Marta

www.fazendoesmalterapia.blogspot.com

Diário Esmaltístico disse... [Responder Comentário]

Gostei!! Craquelados e afins são ótimos pra usar qdo estamos cansadas de um esmalte e queremos mudar a carinha dele né! Eu tmb acabei viciando minha mãe em esmaltes! Hehhe!
Beijos

Laylla Leite - Nails 4U disse... [Responder Comentário]

Ficou lindo o craquelado branco sobre o Boho, amei!
E as mãos da sua mãe são uma fofura haha
Beijos!

Lili disse... [Responder Comentário]

Adorei o craquelado (acho que nunca vou me cansar deles!).
Tanto com o Boho qto com o rosinha ficou lindo!
Bjo
Lili
http://peruasemacao.blogspot.com/
@Peruas_em_Acao

Adrianna Alberti disse... [Responder Comentário]

@BeatlemartaObrigada pelos elogios >.< participe do sorteiooo!! =)

Adrianna Alberti disse... [Responder Comentário]

@Diário EsmaltísticoConcooordo, tá cansada, craquelado nele heheh XD
Ahh mamis ainda precisa parar de roer unhas hehe um dia eu consigoo XD

Adrianna Alberti disse... [Responder Comentário]

@Laylla Leite - Nails 4UObrigadaaa =D
Também gostei das combinações XD

Adrianna Alberti disse... [Responder Comentário]

@LiliEeu achando que no começo não ia ficar mto legal no rosinha >.< mas ficou interessante mesmo...
XD