21 setembro 2011

Techno da Ana Hickmann + Misturinha

Olá meninas!!!

Tudo bom com vocês??? E aí participando do sorteio? Meninas lembrando 1. Tem gente que está esquecendo de colocar o link do perfil do twitter, atenção se não soubermos qual seu perfil, como vamos conferir né? 2. Vocês podem divulgar no twitter a cada 24 horas, logo uma nova inscrição por dia pelo menos!!

=)

Hoje vim mostrar a combinação de esmaltes que usei: Techno da Ana Hickmann e a misturinha roxinha que andei mostrando já pode aqui e empolguei e usei de novo!!


Esse esmalte eu apaixonei na cor quando a Celly me mostrou e eu postei aqui (ele com fosco), e eu ainda não tinha encontrado por aqui... e então ela falou que iria me dar de presente e me deu!!! Demorei para usar, mas resolvi usar mesmo com a unha cotoquinha!!!
Gente QUE LINDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Duas camadas cobrem muito bem, seca muito bem e que BRILHO,ele tem uns brilhos meio rosados no sol que não consegui captar nas fotos, mas apaixonante!! Recomendo muitooo!


Essa misturinha tem um fundinho de prata metálico o que deu um brilho super lindo, que não saiu nas fotos ¬¬ ...duas camadas, seca mais ou menos bem hehehe mas a cor é fofinha!!!

=)

E aí o que acharam???
Beijos!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

12 esmaltadas:

Cris disse... [Responder Comentário]

Essa misturinha roxa é muito linda!!!

E combinou perfeitamente com o techno, que tbm é lindo demais!

beijos

[nossaspinceladas.blogspot.com]

Unknown disse... [Responder Comentário]

Eu adoro os AH, e essa misturinha ficou muito fofa menina!!!
Um beijo!

http://zapatariabr.blogspot.com

yami disse... [Responder Comentário]

lindo demais
http://yaminiunhas-yami.blogspot.com/

Thai disse... [Responder Comentário]

Dri e suas misturinhas lindonas hihihi
Uma graça essa cor nos pés, combinou super bem com o Techno, que a propósito, é uma cor lindona lindona!!! Que brilho, né?!
Bjim!

Lili disse... [Responder Comentário]

Que lindos. Amei a misturinha!
Bjo
Lili
http://peruasemacao.blogspot.com/
@Peruas_em_Acao

Aline disse... [Responder Comentário]

adoro esse esmalte AH tb tenho ele ja faz um tempinho e já ta quase acabando de tanto que uso

http://batonsepaetes.blogspot.com/

Adrianna Alberti disse... [Responder Comentário]

@CrisAcho bonito combinações tom sob tom *-* não tem como errar numa combinação assim =) lindo esse techno =D

Adrianna Alberti disse... [Responder Comentário]

@ZapatariaNão tenho tantos AH mas os que tenho são amores >.<

Adrianna Alberti disse... [Responder Comentário]

@yamiobrigadaaa =D

Adrianna Alberti disse... [Responder Comentário]

@ThaisaAhh misturinhas brilhantes sempre heheh >.<
Lindo esse AH *---* Até a cunha usou >.<

Adrianna Alberti disse... [Responder Comentário]

@LiliObrigada >.< fofuras XD adoro roxooo

Adrianna Alberti disse... [Responder Comentário]

@AlineAhh esmaltes amores vão muito rápido né?? As vezes compro uns dois dos amores para guardar heheh