17 dezembro 2011

Maltês da Risqué + Atenas da Fina Flor

Olá meninas!!

Tudo bom? Bem hoje novamente as fotos serão de celular... a cam ainda tá de castigo no namorado sabe... então perdão a falta de boa qualidade...

A combinação fofa de hoje durou pouco, mas mais por nervosismo das provas e trabalhos do que por falta de beleza...


O Maltês da Risqué é um verdinho/azul lindo. Nas fotos ele tá mega azul né??? Mas as vezes ele me passava a ideia de verde... daltonismo feminino? Talvez. Achei um pouco ralo para um Risqué, precisando de três camadas, passei uma de extra brilho por cima, por vício.
Lindoo! Tem uns brilhinhos impegáveis em camera de celular...
E essas unhas compridas, não resistiram ao final do semestre, passei uns três dias louca para roe-las, e para evitar o desastre maior de roer as unhas, eu cortei no cotoco do toco do toco dessa vez (passar as férias recuperando as unhas né...)



E para combinar passei nos pés o Atenas da Fina Flor, um cinza com glow azul lindinho!! Foram duas camadas, que eu achei suficiente, mas quando eu olhava de pertinho, o esmalte tava todo manchado...
Bem, esse não durou por conta da sapatilha (que tem um negocinho de metal por dentro, que sempre arranca na marra os esmaltes)....

Enfim, eu gostei bem da combinação...
E vocês?
Beijos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

9 esmaltadas:

Ana Paula Fuentes disse... [Responder Comentário]

Muito lindo esse azul *-*

http://gobelezando.blogspot.com/

Daniele disse... [Responder Comentário]

Amo o Maltês, tem uma cor super fofa!
E super combinou com o Atenas, adorei!

Bjo
aquareladeesmaltes.blogspot.com

Adrianna Alberti disse... [Responder Comentário]

@Ana Paula Fuentesobrigada também adoreii =D

Adrianna Alberti disse... [Responder Comentário]

@DanieleObrigada também curti a combinação...pena que o final de semestre stressou e durou pouco hehehe XD

Thai disse... [Responder Comentário]

ooown que lindo o Maltês!!!
Mas confesso que dessa coleção eu só compraria o Husky. E também te conto que fui no centro ontem e não achei o maledito! Todos os au-au estavam lá, menos o Husky!!!!!!
Puta falta de sacanagem kkkkkkkkkkkk

haaa achei uma graça a combinação *_*

Unknown disse... [Responder Comentário]

Lindo o azul, hein?!
Essa colecao dogs da Risque so tem esmalte bonito.
Fina flor nem me surpreende mais... ja virou uma marca queridinha.
bj

Fabi disse... [Responder Comentário]

Gostei da sua combinação. O Atenas é bem chic, e o Maltês é lindo mesmo!


Bjs

Fabi
www.bellanefertiti.com.br

Anônimo disse... [Responder Comentário]

O Maltês é mais verdinho mesmo, é que o tom é difícil de captar na câmera!
Amei as cores que você escolheu, ficaram lindas :)

Beijos!

Cris disse... [Responder Comentário]

Dri, acredita que eu nunca usei a cor cinza nos pés? Acho que preciso experimentar, rs.

beijos

[www.nossaspinceladas.com.br]