13 dezembro 2011

Vermelho Tango da Ludurana

Olá!!
Faz tempo que não uso um Ludurana, e como estava numa vibe vermelha, resolvi usar o que estava na fila tem um tempinho, o Vermelho Tango.

Hoje eu só peço desculpas se a foto não estiver muito boa, pois foram tiradas de celular... a cam tá de castigo com o namorado hehehe....


O Vermelho Tango é um cremoso que oscila entre um vermelho bem aberto que começa a ficar fechado (tá.. hahah)... muito bonito e fácil de passar e limpar. Duas camadas, mas deram umas bolinhas e passei extra brilho. Fácil de secar e fica bem bonito!!!

E o que vocês acharam?

Beijos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

8 esmaltadas:

Bruna Worspite disse... [Responder Comentário]

Adorei!
A cor é linda =)


Bjs
http://bruhworspite.blogspot.com/

Thai disse... [Responder Comentário]

Essa cor é linda!!! Já usei duas vezes, adoro esse tom *_*
Ainda mais que é Ludurana, néam? ÓtEma qualidade :D

Carolina Fredo disse... [Responder Comentário]

É bem bonito mesmo esse vermelho, eu quase comprei, mas tenho muitos vermelhos já... Gostei da sua unha, Tykka, tá bem bonita assim meio "aquadradada"

Margareth Gervason disse... [Responder Comentário]

Este vermelho arrasa
Eu adore , lindas unhas
Boa terça
Beijos coloridos!

Adrianna Alberti disse... [Responder Comentário]

@Bruna WorspiteObrigada ;D cor lindona mesmo

Adrianna Alberti disse... [Responder Comentário]

@Tha ContarOlha que eu quero usar de novo.... XD Ludu conquista né ;D

Adrianna Alberti disse... [Responder Comentário]

@Carolina FredoEsse veio de parceria, não sei se o compraria também hehehe...

Ahhh minhas unhas estão cotocas agora =x cortei no talo e não estou empolgada de deixar crescer hehehe

Adrianna Alberti disse... [Responder Comentário]

@Margareth GervasonObrigada...

Aiiin, não elogiem a unha =x ela já foi cortada hehehe XD mas obrigada mesmo assim ;D