24 fevereiro 2012

Desafio - 7 unhas - Cores: Dia 1 Vermelho.

Olá meninas!!

Hoje venho responder ao desafio que nos foi feito por três blogs: A Cassia do Coisas de Guria, a Dri do Driesmaltes e a Tha do Unhas&Cores, nos desafiaram a realizar essa brincadeira. Eu e a Carol fomos desafiadas, mas como a Carol vai fazer o desafio das 31 unhas, eu vou fazer esse de 7 unhas.


O legal desse desafio é que é mais simples. Funciona assim: "A pessoa desafiada escolhe uma categoria, esmalta suas unhas na ordem dada e publica no seu blog. O bom deste desafio é que não precisa publicar em sete dias consecutivos, é permitido intercalar e terminar o desafio conforme seu tempo disponível."
.
E então eu resolvi escolher duas categorias: Cores e Marcas. Primeiro porque são os mais simples e segundo porque eu não dou conta de todos.
E para inaugurar o desafio 
DIA 1: Vermelho

Para esse desafio os escolhidos foram Rouge e Carpete Vermelho da Elke.


Os escolhidos são dois amorzinhos que faz tempo que não uso (a não ser em misturinhas). Foram duas camadas do Rouge, vermelho aberto bem fácil de passar. E no anelar resolvi dar um charme e passar o Carprete Vermelho, um vinho acobreado muito bonito.

Eu tive uma dificuldade imensa de limpar, e como podem ver, aparei as garras, deixando bem pequenininhas. No final deram muitas bolinhas, mesmo com extra brilho, e eu acabei tirando com dois dias de uso. 

E quando tirei, eis minha decepção.


Unhas amareladas, nas vezes que usei esses esmaltes não deixou minha unha desse jeito. Imaginem a raiva que passei por conta disso né??? Mas, vamos lá, faz parte, sabemos que alguns esmaltes deixam a unha nessa lástima =\

E como regra do desafio, é necessário desafiar mais 7 blogs para realizar a brincadeira.
Então os blogs que indico:


Ps. Resolvi indicar mais dois blogs.
O Vidros de Verniz.
e o Esmaltes da Doce.
Espero que tenham curtido.
Beijooos



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

14 esmaltadas:

Thai disse... [Responder Comentário]

aeee e 'vamo que vamo' seguindo as cores da cartelinha kkkkkk
Falando nisso, já tô entrando na terceira semana, o amarelo \o/

E ow, sacanagem amarelar as unhas depois que passa esmalte forte, né!? :-/

Ju disse... [Responder Comentário]

Me incluiu no desafio dona Dri!!!

Challenge accepted!!hehehe

Odeio qdo esmalte faz isso, deve ser excesso de pigmento...sei lá...pq transpõe até mesmo a base...doido =/

Beijos

Wanessa Kelly disse... [Responder Comentário]

Chocada como o esmalte fez esse amarelãaaao nas tuas unhas! tão bonitinho ele!!! :(

beijinho e bom desafiooooooo

Adrianna Alberti disse... [Responder Comentário]

@Tha Contar Já usei a segunda também, programei o post hehehe XD

Mas é dificil as vezes você quer passar uma cor que não está na tabela hueehhe XD

Mas é chato amarelar mesmo, tive de passar a lixa na unha para diminuir o amarelão, na unha toda mesmo sabe?? Ficou tudo arranhadinho, mesmo com a lixinha 4 em 1... é o jeito =\

Adrianna Alberti disse... [Responder Comentário]

@Ju Te inclui Ju... sei que vc vai deitar nesse desafio *----*

Pois é também acho que é excesso, e faz tempo que não uso... enfim... cor linda mas né =p

;)
bjoo

Adrianna Alberti disse... [Responder Comentário]

@Wanessa Kelly Próximo a esse tom de vermelho tenho só esse e um da Hits, e é uma pena ficar amarelo... pensarei duas vezes e farei teste quando for usar de novo hehe ;)

bjooo

ps. viu que te add depois no desafio? ;)
bjoo

Cris disse... [Responder Comentário]

EU NÃO AGUENTO TANTO DESAFIO! AUHahuuhaauhuhauahuhauhauhauha.

Essa combinação ficou muito lindaa! E eu odeio esmalte que mancha unha, rs.

Beijos Dri

Jeanine Oliva Gil disse... [Responder Comentário]

Drii....!! Desafio mais do que aceito!! Hehehehehe. Passei hoje o Melancia da Colorama; este desafio me veio em boa hora!! Hehehehe.

E quanto as unhas amarelas, isso acontece comigo sempre que uso um vermelho sem base por baixo... Aff... Mas cuida direitinho que logo sai...

Beijão ;*

Bella disse... [Responder Comentário]

Achei lindo os 2 vermelhos! E que pena q as suas unhas ficaram amarelas... as minha ficaram assim com um esmalte da Orly... mas vc ver como marca não quer dizer nada... heheh!

Beijão e bom fim de semana!

izabellaniquito.blogspot.com

Adrianna Alberti disse... [Responder Comentário]

@Cris Virou moda os desafios Cris não tem jeito hehehe

XD

OBrigadaaa...é uma peninha mesmo que amarelou mas são esmaltes lindos.

Adrianna Alberti disse... [Responder Comentário]

@Jeanine Oliva Gil Oohhh ainda calhou de passar um vermelho ;D mas rápido para fazer o desafiooo =)

sim sim já passou a amarelão (não em toda a unha, mas em grande parte XD)

Adrianna Alberti disse... [Responder Comentário]

@Bella Bom saber que esmalte Ryco também mancha hahahaha assim a gente não fica de #mimimi a toa né =p

;)

Adrianna Alberti disse... [Responder Comentário]

@Vikamila uuuaiii mais uma de Melancia?? esse esmalte faz O sucesso ;D
consegue siiim Vika ;D

blog Usei Hoje disse... [Responder Comentário]

Ok lindinha vou fazer sim ...


Bjs,

Elaine