26 fevereiro 2012

Desafio das 31 Unhas - Dia 1: Vermelho


Olá!

Hoje começarei a postar o Desafio das 31 Unhas!! Yeahh!
Eu andei vendo várias fotos e achei muito legal... e me senti desafiada! hehe

Na verdade eu e a Dri fomos desafiadas por vários blogs para fazer o Desafio das 7 Unhas, mas quis enfrentar esse, apesar de ser mais difícil.




Estou super ansiosa para fazer a terceira parte... a mais difícil, porém a mais legal!
Uma coisa que gostei é que as 7 primeiras cores dos dois desafio são iguais e vocês poderão comparar as minhas unhas e as da Dri.

O meu escolhido para o vermelho foi o Pure Torture da China Glaze, mas depois que passei nas unhas achei ele muito puxado para o laranja. Assim, resolvi passar mais uma camada do Poção do Amor, da coleção Color Effect da Impala, que é mais vermelhão e tem uns microbrilhos vermelhos e dourados muito lindos mesmo... fica com um efeito de profundidade bem legal.

Aqui da para ver no polegar só o Pure Torture como é bem mais laranja. Não reparem nos borrados, mas não tinha terminado de esmaltar ainda. =P



E nessas fotos no sol dá para ver os microbrilhos douradinhos.


Aqui a foto do que usei.

Eu adorei a combinação! Vocês gostaram, meninas?

Beijos
=*






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 esmaltadas:

Tha - Unhas e Cores disse... [Responder Comentário]

Tá massa a cor, Carol!!!! Eu adoro o Poção do Amor, ele deu um pouco de amor pra essa tortura do CG!
haaa trocadilho tosco! \o/

E rapá... tá animada mesmo ein! hahaha!
Boa sorte pra você e pipoca pra gente, que vai ver todas as 31 unhas por aqui :D

Adrianna Alberti disse... [Responder Comentário]

Carol esfregando na cara da sociedade o Seche Vite dela uhauhauahah

XD

eu gostei mais com o poção do amor... pena que vc quer postar corrido =p eu ainda farei um desafio sim uma unha normal... ;)
afinal né... quero deixar o rosa para beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem mais tarde hueuheuheuheuh

;)

boa sorte, acompanharei torcendo