14 maio 2010

OMG - China Glaze

Olá gurias!
Como estão?
Notaram as novidades?
Duas novas parcerias, com swatches e sorteio em breve!
Merheje e Passe Nati (:
Como vocês querem o sorteio?
Criatividade ou sorte?
Respondam, para eu poder fazer o quanto antes!

E sobre o post de hoje?
Então, fiz essa comprinha em uma suuuper promoção na Ebay, e nem acreditei quando vi o pacotinho em cima da minha cama, esperandinho *-*
Abri e me encantei na hora!
Lindo demais!
E a vendedora super fofa me mandou alguns adesivinhos para unhas, que mostro em outro post, se vocês quiserem...
Tirei NA HORA o esmalte que eu tava e passe ele...
Simplesmente AMEI!
Meu arco-íris particular *-*
Ele é um "prata" holográfico, que forma conjuntos de cores, dependendo da luz, lindo!
Super fácil de passar, duas camadas e a durabilidade é muito boa!
Além de tudo, seca bem rápido!
Não me arrependo mesmo, foi uma ótima compra, é lindo, super diferente e o vidrinho é grande (como vocês verão nas fotos)...
Vamos as fotos então?

Com flash, mostrando os meus "arco-íris", não é tuuudo? *-*


Em detalhe e com flash, pra demonstrar o efeito holográfico mesmo do esmalte


Aqui é o efeito dele mais em luz natural mesmo, mas mesmo assim, lindo né?

Os conjuntos e intensidade de cores formadas depende da incidência de luz, ou seja, de quanto o local onde você está é iluminado, e da cor da iluminação...

É lindo né?
Meu primeiro China Glaze!

Beijos guriiias! ;*
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

9 esmaltadas:

Vivian Zabott disse... [Responder Comentário]

OMG! hahaha
perfeito demais Rêh *----------*
to apaixonada, fato xD

Priscila disse... [Responder Comentário]

Gosto dele na luz natural, vc já sabe!! ;)

Promoção de criatividade ;)

;*
ahh nem fez alok do anelar =/

Gizelli disse... [Responder Comentário]

Promoção de sorte!!!
Reh qual o nome dessa cor??? Tmb quero!!!!

Myrella Vas disse... [Responder Comentário]

OMG mesmo *-*
essa cor ééé um luuuuuuuuuxo, simplsimente adore.

Raphaela disse... [Responder Comentário]

É lindoooo sim!!! Mas o meu sonho de consum em esmalte, o que eu considero o mais perfeito de todos é o LOL *-----------*

Mas todos dessa linha são um escandâlo de maravilhosooooos!

............dri! disse... [Responder Comentário]

Parabéns pelas parcerias .. promo de sorte
e que compra bem feita hein...
não teria coragem de usar mas é lindo *-*

Ju disse... [Responder Comentário]

Lindo demais!!!

Amei!!

Fadica Apaixonada!! disse... [Responder Comentário]

Lindãoooo!

Aline Corso disse... [Responder Comentário]

oi, qual o vendedor que vc comprou?