04 maio 2010

Zaz (Impala), Noite Quente (Colorama) e Cobertura Transformadora da cor (Colorama)

Olá gurias!
Como está a semana?
Todo mundo seguindo o @Flor_Cerejeira?
Eu esperava mais participações de vocês por lá :/
Mas tuuudo bem...

Bom, hoje o post é sobre uma cor suuuuper cute, o Zaz, da Impala...
Ele é um lilás bem menininha, lilás mesmo, mas eu adorei!
É clarinho, precisa de 3 camadas pra cobrir bem a unha...
Mas eu achei tãão fofo *o*
hahahah
E como não poderia faltar, no anelar eu usei uma cor que é prefeita demais!
Eu já tinha usado, mas não resisti...
É o Noite Quente, da Colorama, e eu sinceramente considero ele o tom de roxo mais perfeito ever (:
Tá, exagerada, mas eu acho. hahahah
E pra completar, eu usei por cima de ambos o Cobertura Transformadora da Cor Reflexos Violetas, da Colorama...
Eu não tinha achado nada demais nessas coberturas, e acabei comprando só essa, mas ela deu um efeitinho de "mini-brilhos" tãão fofo *---*
Agora eu quero comprar a Furta-Cor, e fim. hahah
Vamos as fotos:
Espero que vocês consigam ver os "mini-brilhos", eles são tão fofos... Eu sinceramente amei essa cor e essa combinação!

Então, o que acharam?

Empolgadíssima com a troquinha com a Vih, mandarei Panvel e vor receber Hits e alguns Colorama e Impala que não acho aqui *-*

Beijos ;*
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 esmaltadas:

Myrella Vas e Mariane Lagos. disse... [Responder Comentário]

ta lindo *-*
eu estou nesse exato momento com o ZAZ nas unhas,kkk super conhecidencia. ele é lindo mesmo, adoro!! e ao invez de por no anelar o roxo, eu coloquei o roxo como francesinha, ficou bem legal tbm.

beiijo :*

Marília Barros disse... [Responder Comentário]

Gostei da combinação, o efeito do Noite Quente com os Reflexos Violetas deixou o esmalte bem legal :)

Mayarinha disse... [Responder Comentário]

Reh dessa vez gostei mais do anelar ahuaha ame amei amei esse ZAZ é muito mortinho mais o noite quente com a trasnformadora ficou perfeitooo

............dri! disse... [Responder Comentário]

Zaz e noite quente são os tons lindos...
Noite quente principalmente como vc disse tom de roxo perfeitooo
=D

Adorei a combinação ;)

Gizelli disse... [Responder Comentário]

Gostei muito da combinação Reh, ficou linda!!!
Fiz minha troquinha com a Vih, assim que o dinheiro pintar vou querer Panvel tmb!!!!
bjão

Raphaela disse... [Responder Comentário]

Ownt, realmente ficou mara essa combinação. Adorei a misturinha do lilazinho cm o roxo, adoro os dois, juntos ficaram lindos demais xD. Quanto a cobertura eu tb soh tenho a furta cor e a violeta, mas ainda não usei a violeta, mas jah tenho planos para ela srsrs.

Doida para receber meu grape dessa trokinha *-*

Beijos ;*