07 julho 2010

Apresentação

Olá, bom dia meninas!!
Eu sou a Dri e vou ajudar a Reh enquanto ela está corridas com as coisas dela, pretendo postar duas ou três vezes por semana.
Bom meu vício por esmaltes começou esse ano ainda, sou ex roedora e só consegui parar de roer devido aos esmaltes, comecei a pintar timidamente entre o fim do ano passado e o começo desse, mas depois de duas idas a manicure da minha sogra e um Noite Quente da Colorama nas mãos, enlouqueci.
Na verdade dois esmaltes são culpados pela minha ânsia de compras por esmalte o Noite Quente e o Coral Chic, passei uma semana correndo as lojas daqui de Campo Grande - MS atrás desses dois e enquanto não achava carregava sempre um ou dois esmaltes de cada lugar... logo alcancei uns vinte esmaltes e hoje tenho 95 esmaltes e 15 outros (bases, coberturas, foscos, ultrabrilhos).

Momento Propaganda Eu sou dona de um outro blog, mas não é de esmaltes, o Inútil, sobre literatura, minha vida e o que mais me dá na cabeça eu posto por lá.
Sobre esmaltes eu tenho o meu flickr: Tykka
Momento Propaganda - off

Abaixo algumas montagens de esmaltes que já usei, esse post foi para apresentação mas no próximo já volto com algumas comparações de esmaltes.



Bom é isso meninas, espero que gostem da minha estadia aqui.
A Reh ainda irá postar tá?! Não precisam se preocupar
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 esmaltadas:

Paula Vitorio disse... [Responder Comentário]

Bem vinda Dri! ;***

Priscila disse... [Responder Comentário]

Aiii que linda, me mata de orgulho ;)

boa sorte Dri!!

(L)

Héstia disse... [Responder Comentário]

Estou seguindo aqui tbm
beijos