17 julho 2010

Esmaltes Sancion Angel

Olá meninas!
Bom esse post será exclusivo de esmaltes Sancion Angel, os que eu ganhei da promo 800 followers do twitter, demoraram sim para chegar, mas chegaram e é o que importa. Aqui em Campo Grande ainda não vende Sancion Angel, então eu não posso dizer mais sobre a marca do que dos que eu ganhei vamos lá?!


Primeiro uma foto com todos os esmaltes que eu ganhei: Pérola Negra, Rosa Chique, Itália preferido e o Lagoa Azul, duas camadas em todos, sem base e nem cobertura.
Essa azul fofo, LAGOA AZUL, lembra o Marina da Impala, mas é bem mais consistente e não precisa de vinte camadas para ganhar cor, apenas duas e já tá assim, ele cobre muito bem e seca mesmo ultra rápido, inclusive motivo de eu ter passado no pé nesse dia.

O ITÁLIA, é o meu preferido de todos da Sancion, é um cinza lindo, que também com duas camadas fica lindo, ele é um tom acima do Arábia da Risqué (pelo menos foi o que eu achei), ele é perfeito.

Por último o bonitinho do PÉROLA NEGRA, ele é um preto cintilante com bastante brilho, uns dois três tons mais escuros que o falecido Tóquio da Risqué, na foto com Matt Plus, porque como vocês já devem ter reparado sou fã de um fosco, porém nos cantos superiores ele está sem matt para comparações.


Realmente o escrito SECAGEM ULTRA RÁPIDA dos vidrinhos funcionam, inclusive acho que a Sancion deveria passar a receita para Impala, Colorama e cia ilimitada.

E aí meninas, vocês tem algum Sancion!? Gostam?!

Não esqueçam de comentar e seguir o blog e o twitter do Flor de Cerejeira hein!?!?


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 esmaltadas:

Paula Vitorio disse... [Responder Comentário]

Itália é lindo!!

Adri Flores disse... [Responder Comentário]

O Itália é muito parecido com o Arábia da Risqué, não é? Poderias fazer uma comparação!
bjo

Adrianna Alberti disse... [Responder Comentário]

Paulinha: Itália é meu preferido... daqueles que já no top já sabe ^^

Adri: Faço uma comparação sim Dri ^^

Obrigada pelos comentários meninas!!