28 agosto 2010

Cuidados

Olá meninas.
Hoje vim fazer uma resenha básica sobre um produto que usei e gostei: NK Unhas Inteligentes - Hands Treatment - Manicure luvas anti sépticas

A primeira vez que tive contato com essas luvinhas, foi na manicure da minha sogra, que já veio só com a luva, sem a embalagem, mas desde o princípio adorei.
Essas eu havia ganhado de uma promo com uns esmaltes e demorei para usar, achei que ia ficar a maior meleca e não ia dar certo.
Tomei coragem e usei.
No envelope vem duas luvas com creme, um palitinho e uma lixa. Como a foto abaixo

Com as unhas sem esmaltes coloquei as luvas e massageei, fiquei uns três minutos mais ou menos com as luvas, que tem um cheirinho maravilhoso.
Depois com uma espátula minha afastei as cuticulas, depois tirei o excesso do creme, e fui tirando com o alicete as cuticulas, que ficaram super molinhas e fáceis de tirar.
Depois fiz as unhas normalmente.

Adorei, as mãos ficam macias e as cuticulas hidratadas e molinhas
Recomendo!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 esmaltadas:

Karina Catellan disse... [Responder Comentário]

Que interessante! Sempre vejo essas luvinhas vendendo, mas nunca comprei. Vou comprar uma pra experimentar!! Beijos

Adrianna Alberti disse... [Responder Comentário]

Kat compra e experimenta que vale a pena, tem várias outras no mercado e nao eh mto caro....

=D

Unknown disse... [Responder Comentário]

Oi flor!
Já ha via usado e adorei!
Esses produtos são ótimos!!
Bjão
http://driesmaltes.blogspot.com/