10 agosto 2010

Eu ganhei!

Olá meninas, amanhã já volta a lista de posts programado como planejado!
Mas hoje vim fazer um post de swatches dos esmaltes que ganhei de prêmio da promo do DuaS CamadaS + Bela Glamour. Pois éé eu ganheiii ... e já chegaram, lindos todos!!!
Bom vamos lá:

New York da Ana Hickmann: Azul perolado, coisa mais linda, estava querendo muito ele, mas aqui não vende AH. Duas Camadas e já fica lindissimo, fácil de passar, limpar e tudo o mais.

Julieta da Impala: Da linha Gloss, roxo lindo, duas camadas... fácil de passar e limpar tb.

Uva da Mohda: Essa também não vende aqui, um lilás lindo, com microbrilhinhos. Duas camadas, fácil de passar e limpar.

Alemanha da Ellen Gold: Eu tenho certeza que a Pri não combinou, mas se soubesse tudo seria roxo huehue.... Esse é bem parecido com o de cima, porém beeeem mais claro, duas camadas e ficou super transparente. Foi o único que não gostei muito.

Baby da Lorena: Primero Lorena que passo, adorei, um rosa bebê, delicado e suave, três camadas, mancha um pouquinho, mas nada mto absurdo. Adorei

Prata Cremoso da Safira: Cinza claro lindo! Mais claros que todos os cinzas que eu tenho, super cremoso mesmo e facilimo da limpar, adorei (O escolhido para usar inclusive) ...

Maria Clara da La Pogee: Um verde neon pastel que é a coisa mais linda, eu já queria compra lo, cheguei a pegar na mão, mas daí acabei não levando no dia e ganhei XD ... Três camadas, mancha bastante, mas fácil de limpar.

Mucuri da Dote: Bom é glitter, adorei!!! Na verdade sempre fui meio preconceituosa em relação à glitter, mas esse, nossa... super meigo!! Duas camadas também, só é meio chatinho de limpar, mas compensa.

Veio também um Matt Plus da B.U. e esse eu já tenho e amo!! Então nem tirei fotinha huehue Agora a escolha da vez:

Duas camadas de Prata Cremoso da Safira e como queria mto mto mto usar o Mucuri passei no anelar, embora seja novidade para mim que nunca fui muito fã disso. Adorei o jeito que ficou, delicado, fofo!!!!

Obrigada à Pri do Duas Camadas e a Bela Glamour.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 esmaltadas:

Kat~* disse... [Responder Comentário]

O Julieta eu tenho e adoro!!! Amei o Mucuri!! Já vi ele na loja, mas nem dei nada hahahah, acho que vou comprar agora hehehe, parabéns por ter ganho!!! Beijos

DriEsmaltes disse... [Responder Comentário]

Parabéns!
Bacanudo esse prêmio!!
*O*
Bjos
http://driesmaltes.blogspot.com/

Priscila disse... [Responder Comentário]

Que bom que gostou! =D

Desses só tenho o Mucuri, quero Maria Clara =/

Beijos Dri ;*

Adrianna Alberti disse... [Responder Comentário]

Kat~ vai lá na loja e compra o Mucuri sim ... eu que não sou fã de glitter AMEI =D

Dri: obaaa ... vou ganhar o do seu tb ;D hueheuhue

Priiii: obrigada pelo prêmio ... adorei mesmo


beijos lindas ... obrigado pelo comentário!!!