22 setembro 2010

Ninfa da Risqué + Noite Quente da Colorama

Olá meninas!!
Nossa depois looooongos três dias sem NADA nas unhas, nem uma base, nada nada mesmo, desde sábado sem pintar, por falta de vontade e falta e tempo, toda hora que eu ia pintar, acontecia alguma coisa e não pintava...
Masss ontem de noite (terça) resolvi atender aos pedidos do meu pai e pintar de roxo (ele me adora de roxo ;D) e por ter cortado no toco as unhas dos pés (tanto que me machuquei sem querer) escolhi um clarinho, tipo coisa de vó mesmo... aliás... eu tenho alguns esmaltes tipo de vó só porque eu gosto de pintar cor claro quando tá no toco...
Então vamos lá??

Primeiro o NINFA, um rosinha beeem clarinho, aí nos pés quatro camadas, achei cute, principalmente pq tô com o pé (os cantinhos dos dedões) todo machucado, então achei a escolha certa.

E o queridissimo NOITE QUENTE, esse esmalte aí é do tipo "não uso nunca porque quero ter para sempre", foi ele o responsável pelo início da minha viciante mania por esmaltes, justo não? Meu pai pediu um roxo, e adorou esse, adoro esse tom de roxo que para mim é o roxo perfeito!!

Por hoje é só meninas
Beijoooos e não deixem de comentar ;D
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 esmaltadas:

JUST FASHION disse... [Responder Comentário]

Amiga tudo bem?
Vim te convidar pro sortei lá no blog .É um kit de make Smashbox da Sephora NOVINHO !!!!
Te aguardo lá.
Um beijo

shopjustfashion.blogspot.com

Mari Barros disse... [Responder Comentário]

Que linda combinação!
Gostei!
Adoro esse tom de roxo da Colorama.

;*

Adrianna Alberti disse... [Responder Comentário]

Just: adoro uma promo ;D

Mari: Ficou fofa mesmo =D pena que os coloramas lascam fácil... =D