10 setembro 2010

Top Beauty - Produtos e swatches!

Olá gurias!

Olha quem tá aqui de novoooo! hahhahahaha
Bem frequente, não?
ahhahahah
Chegamos ao último post programado, finalmente!

Então, hoje eu vou falar de uma marca que infelizmente não encontro por aqui...
A Top Beauty possui uma linha de cosméticos, não apenas voltada ao mundo esmaltístico, mas também a maquiagens e outros...
Como poderemos ver a seguir, recebi vários produtinhos para resenha!

Silicone para cabelos e Brilho Labia Tutti-Fruti

Viram? Os dois produtos estão sendo usados, e mesmo que esse blog não fale sobre este tipo de produtos, vou comentar um pouco... 
O Silicone deixa o cabelo com uma aparência ótima (ainda mais os meus cachos rebeldes)! 
E o brilho labial tenho uma consistência, aroma e sabor bem agradáveis!


Removedor de Esmalte, Amolecedor de Cutículas, Glitter, Base Amarga e Stand Dry

O Removedor de esmalte (que já usei todo!) tem um cheirinho bem agradável e é muito bom, remove rapidinho!

O amolecedor de cutículas tem Óleo de Cravo e eu acabei não testando, pois ele será um dos produtinhos de nosso próximo sorteio (\o/), mas sei que tem um cheiriiiinho de cravo! hashah

Sobre o o Glitter falarei abaixo.
A Base amarga não está sendo utilizada por mim, pois felizmente não sofro dessa desgraça. Mas minha amiga, a maior roedora do mundo, disse que o sabor é horrível e está ajudando a para com essa mania!
O Stant Dry é um top coat que faz a "Secagem rápida" do esmalte... Promete o que cumpre!



 
Glitter

O Glitter é prata e possui partículas bem grandinhas, com brilho bem forte. Não é meu tipo preferido, mas tem quem goste!

 
Os cintilantes: Classic Europe, Twister Violet e Oriental Jade


 
Os cremosos: Concret Jungle, Red Juicy, Jaune e Pumpkin



Jaune e Pumpkin


 
Jaune

O Jaune, da linha Criative, é aquele amarelo marca-texto suuuper! Nota-se, não é? hahahha


 
Pumpkin

O Pumpkin é laranja-fluor-oi-cheguei, liiindo! Um dos laranjas mais lindos que já vi!


Concret Jungle, Oriental Jade, Twister Violet, Red Juicy e Classic Europe


 
Concret Jungle

O Concret Jungle é um cinza beeeem clarinho (mais claro que o Arábia, da Risqué) e que parece ralinho na primeira camada, mas cobre bem com a segunda! Achei essa cor tããão fofinha! Acho que é uma das minhas preferidas!


 
Oriental Jade

O Oriental Jade é aquele verdinho fofo, do qual já comentei que foram criado vários, sabe? Tem cintilância, lindo! Cobre bem com duas camadas...


 
Twister Violet

O Twister Violet é um rosa cintilante, bem comum na verdade! O que diferencia é o nome! hahahah Duas camadinhas!
Red Juicy

Gente, que vermelho mais lindo é esse Red Juicy?
Adorei, tem um tom mais rosado, mas é tão, mas tão lindo que acho que essa foto não está tão fiel assim a toda a beleza (sim, adoro vermelho.)!


 
Classic Europe

O Classic Europe é um marrom cintilante que dá um aspecto de "riqueza" ahhahha Brincadeiras a parte, não gostei simplesmente por ser marrom...

Então, conheciam todos?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 esmaltadas:

Daani G. disse... [Responder Comentário]

ADORO top beauty, Rêh!
E desses aí os únicos que já conhecia
são o Jaúne, Concret Jungle e Oriental Jade,
os outros achei bem normaiszinhos. ;x
Beeeijos :**