16 dezembro 2010

Desabafo e Indigo Polish - Eyeko

Olá gurias, como vão?
Desculpem por andar tudo tão parado por aqui...
Mas, além de estar sem tempo, eu (Rêh) estou um pouco desanimada com o blog...
É, isso mesmo! Poucos comentários, poucas conversas, isso desanima demais!
Então, gostaríamos de sugestões de vocês sobre como melhorar o blog, o que acham?
Que tal deixarem suas sugestões nos comentários?
Leremos e avaliaremos todas com muito carinho!

 E agora vamos ao que interessa aqui então?
O esmaltinho de hoje é mais um dos meus queridos e mais novos Eyeko!
O tão queridinho e famoso Indigo Polish.

Bem, vou contar uma historinha antes então...
Eu e minha amiga Aileen estávamos em uma saga, em busca do azul marinho/preto com minibrilhos azuis perfeito, e estava difícil!
já compramos alguns esmaltes que até pareciam bons no vidrinho,mas quando passávamos na unha "cadê os minibrilhos?"... É, pois é...
Bom, eu acho que pelo menos pra mim, a saga terminou! Acheeeei o meu!
 





 
Siiim, acho que já descrevi um pouco o esmalte, mas o Indigo Polish é o azul marinho com minibrilhos perfeito!
E no sol então, brilha, tão lindo!


E vocês, já passaram por alguma saga assim?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 esmaltadas:

Aileen Daw disse... [Responder Comentário]

Ahhh!
Qdo eu voltar quero emprestado!
=D

Anônimo disse... [Responder Comentário]

eh a primeira vez q eu entro nesse blog eu adorei!!! principalmente por uma das blogueiras morar em Cg como eu, assim eu descubru onde comprar marcas que eu naum conhecia

..Ah minha sugestao e divulgar o blog, pois sao mtus por ae e fica dificil se destacar, e a falta de comentarios naum significa que o blog seja ruim e sim que poucos o conhecem, talvez se vcs fizerem amizade e parceria com outros blogs mais acessados como o loucas..9ml..mao feita.. e outros fiquem mais conhecidas..

ah seria legal tbm quando descubrirem lugares onde vende uma marca nova ou dificil de encontrar ou ate um precinho bom camarada deixar o endereço ('ngm merece pagar 3reais em um esmalte da impala neam?) tipo as pessoas vao acessar pra pegar a dica e vao acabar conhecendo o blog..

bom meninas nao desistaum o começo e assim msm, aos poucos e de boca em boca o blog vai ficar mais conhecido ...

bjux e sucesso..

TáàH^^

Flor de Cerejeira disse... [Responder Comentário]

@Anônimo Olá Táh!
Obrigada pelo seu carinho e sugestões!
Vamos levá-las em consideração, certamente!
Que bom que gostou do blog, viu?

Beijos