22 dezembro 2010

Esperta da Ludurana + Turim da Eliana

Oi meninas!
Como estão nessa véspera de festas e deliciosas comidas para nos engordar???

Ufaaa mudei de casa, nossa gente ... como dói e angústia ter de mudar os esmaltes, os meus vieram dentro da gaveta em que eles ficam, só que fora do armarinho e no meu colo dentro do carro, foi uma das últimas coisas que eu guardei e ficaram bem guardadinhos em um canto da casa enquanto a mudança ocorria, sufoco só!

Mas vamos a combinação de hoje:
Bem os dois escolhidos foram um pouquinho decepcionantes devo admitir, mas em geral são bonitos.

Para as mãos o Henrique pediu um novo da Ludurana coleção Alta Definição, o Esperta.
Para mim um metálico bem bonito, nem claro demais nem muito escuro!

Foram três camadas (por conta de uns erros na hora de passar), chatinho de limpar, demora MTO para secar, depois de mais ou menos uma hora e meia, eu infelizmente tive a surpresa de ter passado a mão em algum lugar e ter borrado, daquele jeito que acontece quando acabamos de passar sabe?
Encheu de bolinhas uma mão inteira e a outra apareceu algumas, com certeza vai demorar para eu usar ele de novo.

E para os pés escolhi o Turim da Eliana Super Pérola coleção Neon Passion.

Achei o esmalte muito líquido, e bem ralo, foram três camadas e ainda achei que mais uma ia cair bem, fácil de limpar e seca bem, não deu nenhum bolinha e ficou fofinho!

Bom meninas é isso!
Hoje mesmo já passo outro esmalte nas mãos porque já tirei o Esperta.
E logo venho mostrar outro esmaltenho para vocês!!
E vamos fazer as bloggueiras felizes gente, comentem, dêem dicas e sugestões!
Beijos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 esmaltadas:

Mayarinha disse... [Responder Comentário]

Dri ficou lindooo eu to com o atenta da ludurana sofri um tanto pra não ficar marcado mais são lindos mais nada de ficar bonito em uma camada neh

xero

Adrianna Alberti disse... [Responder Comentário]

@Mayarinha São lindos mesmo may ... mas em uma camada? acho muito dificil hein... MUITO MESMO heheh

Unhas pintadas e cia disse... [Responder Comentário]

q lindoooo
to apaixonada pelos esmaltes da ludurama...
não dava nada... mas quando comprei =)
@mcreiii
http://unhaspintadasecia.blogspot.com