06 dezembro 2010

Nfu Oh 51 Flocado + Diamante Roxo (Risqué)

Olá gurias, como vão?
Sentindo a nossa falta?
Bom, estou com muitos contratempos e compromissos e o blog acabou meio "abandonado"...
Mas aos poucos, eu e a Dri vamos voltando e colocando tudo em ordem, ok?
Pra voltar então, escolhi um dos esmalte que usei há algum tempinho, mas ainda não postei...
É um dos meus quatro queridos Nfu Oh!

O Nfu Oh 51 é um flocado com base roxo-azulada (Vide fotos no vidrinho, que acabei de tirar!) com flocos na mesma "faixa de coloração" do Nfu Oh 49, ou seja, do laranja, passando pelo amarelo-dourado, chegando ao verde. Sim, existem outras nuances de flocos, e o meu mais novo queridinho 39 tem, e em breve mostrarei por aqui...





Devido a coloração da base, decidi usá-lo com um esmalte roxo por baixo, e o escolhido foi o Diamante Roxo, da coleção Pedras Místicas, da Risqué. Preciso falar que amei demais?

Agora chega de falar e vamos a montanha de fotos!












Notaram as nuances e variações de cores?
E o que acham do efeito flocado?

Ahh, e querem comparações entre os Nfu e os dois flocados da Sancion Angel que comprei?

Beijinhos!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 esmaltadas:

Ligia Porcelaine disse... [Responder Comentário]

Quero a comparação sim! A foto mais escura deu para ver que o acabamento é brilhante, quero ver se os da Sancion tbm brilham assim, nada de extra brilho ou óleo secantes para as fotos, hein!? rs!

Super beijos!

Tatiana disse... [Responder Comentário]

Fotos belíssimas como sempre.
Esse esmalte é o meu favorito da vida, não tem esmalte mais belo.
Combinou muito nas suas unhas e vou te contar, estou MORRENDO de vontade passá-lo de novo após ver seu post, rs

Beijo enorme lindona =*

Mari disse... [Responder Comentário]

Ficou linda a combinação, gostei muito, deu um toque todo especial... e eu sou apaixonada por esse vidrinho!

Bjos
Mari
http://aprendizdeesmaltolodra.blogspot.com/

Lilis disse... [Responder Comentário]

que liindoo!!!!
adorei o efeito flocado dele!
parabéns

beijoo :*
~Lilis