28 março 2011

Compras ...

Oiê meninas!

Ahhhh hoje vim mostrar minha última compra... aliás MEGA compra né... afinal gastei bastante... e voltei com DEZESSETE novos esmaltes para a coleção ....
Aliás prometo que vou contar novamente os esmaltes para atualizar o número de esmaltes que eu tenho *-*
Vamos lá?


Foram 14 novos esmaltes, 1 extra brilho e 2 esmaltes que ganhei  de um sorteio que peguei no mesmo dia =) Cores muito parecidas, nada muito cheguei, mas adorei!


Acima o Luiza da Rivka  (meu primeiro Rivka), Supreme da Eliana Super Pérola, Na Mira 3D (ahá) da Impala e Aurora Boreal da Top Beauty =)
A verdade é que sai para comprar APENAS o Rivka, o Impala e o Top Beauty mas aí né TANTAS opções... hihiih


 Os Luduranas: White e Black linha Crackle (mais ainda não me rendi - juro), Marisa, Vitória e Glamour - tem também o Azulle - reposição - que não esta na foto, mas que eu comprei também -


O extra brilho da Big Universo com cheirinho de frutas ... que eu AMEIII ... O Tô de Boa da Elke, Luxo da Ana Hickmann, Alto Mar da L'Apogee e por último o Açaí da Colorama...

Esses foram os que eu comprei *-* ... e já deixei encomendado com a Jaque (que vende Sancion e Rivka aqui em MS meninas #FicaADica ) o Lara e o Júlia da Rivka =D


E por último o sorteio que ganhei pela Jaque uma das novas coleções da Sancion, Coisas de Natalie, que escolhi foram o Comentarista e o Make-Up ...

UPDATE: Como vieram dois comentários sobre: O RIVKA eu adquiri com a Jaque Acosta =) (twitter: @jaquelineacosta ) assim como ela trouxe a Sancion para gente (aqui em Campo Grande) ela trouxe os Rivkas também!

E aí meninas!? O que acharam das novas aquisições??? Lógico que na calma eu venho mostrar para vocês, principalmente um videozinho do efeito Crackle da Ludurana...

=***

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

11 esmaltadas:

Priscila Silva' disse... [Responder Comentário]

Adorei as compras...
Estou precisando fazer uma assim... ENORME! hahahaa

Miiil beeeijos'
@PriihAveiro
http://esmaltinhosqueridos.blogspot.com/

Gigi disse... [Responder Comentário]

ahh, vc achou o craquele da Ludu...rs.. eu aidna não achei... Estou louca pra testar!! Cada um q vejo e testo é melhor q o ultimo e isso é ótimo!!
Boas compras!! rs..tbm fiz algumas no findi...rs..

Bjukas!

www.unhasetudo.blogspot.com

LiliLittle disse... [Responder Comentário]

onde tu comprou o Rivka??

Ikya disse... [Responder Comentário]

Que lindosss... estou esperando a minha comprinha chegar tbm... Já estou te seguindo.. Me faça uma visitinha.
missesmalte.blogspot.com
@MissEsmalte

Josss disse... [Responder Comentário]

Esse rivka vc achou em Campo Grande?

Adrianna Alberti disse... [Responder Comentário]

@Josss

Adquiri pela Jaqueline Acosta =) super recomendo twitter: @jaquelineacosta ;D

Sónia Cristina disse... [Responder Comentário]

Só comprou isso???juraaa
kkkkkkk esgotou stock da loja não foi? ehehehehe
ai ai ai

DriEsmaltes disse... [Responder Comentário]

Essas comprinhas são a visão do paraíso!
Amei todos!Agora quero ver nas tuas unhas!
bjão
http://driesmaltes.com

Thaisa disse... [Responder Comentário]

Onde você achou Crackle da Ludu???? :O

Renata disse... [Responder Comentário]

Nossa que compra maravilhosa, você comprou esmaltes que eu to louca pra comprar e experimentar como Rivka, Sancion Angel e Ludurana, mas não encontro aqui na minha cidade! Quero ver o Marisa na sua unha parece ser perfeito!

beijinhus

@tdescomplicar
www.tentandodescomplicar.blogspot.com

Fabinha disse... [Responder Comentário]

"EEEEETA NÓIS"... kkkkkkkk
-

Lindas cores! Ótimas compras! =)

Bjus =*