30 março 2011

Jaque Acosta - Spazio BellaDonna

Oi meninas!
Hoje o post é um pouco diferente... no post de comprinhas que eu fiz essa semana, algumas meninas vieram me pergunta onde eu tinha comprado o Rivka (aqui em Campo Grande - MS não vende Rivka em lojas) ... Eu indiquei a pessoa que eu comprei!
Mas como tem muita coisa que ainda não vende muito em Campo Grande, pedi permissão à Jaque para fazer um post sobre ela e sobre a coisas que ela vende! E de quebra ainda fechamos uma parceria ... querem ver? Vamos lá?




A Jaque tem 31 anos, mora aqui em Campo Grande mesmo! E começou a revender produtos por gostar de novidades e ser difícil encontra los na cidade, e unindo o lado consumista com o lado empreendedora, ela abriu a loja Spazio BellaDonna, que tem como missão realçar a beleza de cada mulher ainda mais

Link para loja


Lá você pode encontrar váriooos produtinhos, entre as marcas que a Jaque vende estão:
 Sancion Angel; Rivka; Vult Cosmética; Duda Molinos; Victória Secrets... E também oferece serviços de maquiagem, penteado e limpeza de pele (porque mulher hoje em dia é multifuncional certo!)


Além de ser bloggueira também, com o blog Jaqueline Acosta, com a colaboração da Aline Olivee...

Link para o blog
Que tem as novidades dos produtos que vende, além de diquinhas super úteis de make e esmaltes também (né!? >.<)!!!

Conheci a Jaque por intermédio do twitter da Sancion Angel quando este a divulgou como revendedora da marca em Campo Grande... de lá para cá toda marca que eu vejo eu pergunto se vende algo por aqui... e se não vende eu indico a Jaque, que é muitissimo atenciosa e ainda tem paciência para clientes enrolonas que marcam de pegar os produtos e demoram semanas para pegar <s> eu </s>.

Bom além da loja e do blog, vocês podem entrar em contato com a Jaque através: do TWITTER, do FACEBOOK e do ORKUT. Porque desculpa de não conseguir falar com ela é que eu não quero ouvir ninguém dizer!!!
No twitter tá rolando um sorteio: Siga o twitter (@JaquelineAcosta) e twitte: Eu quero ganhar o kit de maquiagem + esmalte que vai sortear assim que chegar nos 1.500 followers! http://kingo.to/vbl


Além deste post eu vou colocar ali no meu lateral o baanner da Spazio BellaDonna para todas as meninas interessadas em comprar!!
Como eu disse a Jaque é muito atenciosa e cedeu para gente um esmalte craquelado da Rivka para sorteio entre as seguidoras!! Lindo né?!?!

Então quero todas indo lá na loja e no blog (inclusive seguindo o blog da Jaque) e comprando muitoooo!!!
E fica a vontade de cada vez mais marcas diferentes serem revendidas por ela!! Claro para eu poder comprar né!!

UPDATE: Olhem só meninas, os esmaltes cedidos para parceria:


Um extra brilho da Sancion Angel e dois craquelados da Rivka: Guiomar e Magnólia!! Que eu já testei e devo admitir que fica LINDO!! Mas só vai aparecer por aqui semana que vem ;D

Beijoos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 esmaltadas:

Josss disse... [Responder Comentário]

Já entrei em contato com ela!!! Thankssssssss pela dica, honey..

Unhas e Cores disse... [Responder Comentário]

A Jaque é a salvação da nossa pátria! Ou melhor, da nossa beleza xD

Jaqueline Acosta disse... [Responder Comentário]

Oi Dri!!!!!
Amei o post!!!! Obrigada pela oportunidade!!!!
Sempre que eu puder estarei trazendo novidades pra nós!!!!!
Que bom que gostou dos mimos!!! Já já tem mais!!!
Bjs!!!

Vikamila disse... [Responder Comentário]

Te odeio, só pq vende Rivka e Sancion aí
UAHUhauhauha
GELOOOOOOOOOOOOOOOOOOU!
Brinks, vc q é sortuda :~~~~


bjuuu

DriEsmaltes disse... [Responder Comentário]

Parabéns flor!!!
A Jaque é uma flor de pessoa!
Bjão

LiliLittle disse... [Responder Comentário]

Parabéns Tykkaa ^^

Que legal parceria com a Jaque XD
Quero ver esses craquelados da Rivka ^^

Beijos :*