05 maio 2011

Reativação da Parceria com a Merheje

Oi meninas.
Uma novidade, estamos reativando a parceria com a Merheje e vou postar o release (um pouco tardio) que recebemos sobre os esmaltes que a Merheje lançou:

Desfile de cores na linha de esmaltes Mereje Trends - Vai ser difícil escolher a preferida.

O momento não poderia ser mais especial.  Comemorando 60 anos de sua fundação, somando ao superaquecimento do setor de perfumaria, a Merheje, tradicional fabricante de itens de cutelaria, lança sua primeira linha de esmaltes e cuidados com as unhas. A novidade deve ocupar não só o espaço nas gôndolas, mas também preferência das consumidoras. São diversas opções de cores divididas em Cremoso, Cintilante, 2 em 1, Transparente, Perolado, Tratamento e Teens (glitter e neon). Dados da Euromonitor informam que o Brasil ocupa o segundo lugar neste segmento, perdendo somente para os Estados Unidos. Estima-se que o produto pode ameaçar o posto principal acessório de maquiagem da mulher, o batom, que corre o risco de ser substituído pelos vidrinhos coloridos. Os esmaltes tem preço médio sugerido entre R$2.00 e R$3.00.

   
É tendência e acessório de moda e por isso foi destaque no último Fashion Week. Virou assunto de conversas em todas as rodinhas, seja no café no trabalho, com amigas no bar ou em família. No salão e nas prateleiras de farmácias e perfumarias, ele ocupa um espaço que nunca ocupou antes. É com essa expectativa que a Mereje Trends lança sua linha de  esmaltes com 72 opções de cores e tratamentos para o delírio das consumidoras. As cores seguem a orientação do que há de mais atual no setor, sem falar na importância da escolha dos nomes de modo a fixar e relacionar o tom ao nome.



Pensando nas adolescentes que vivem de unhas pintadas, a Mereje Trands licenciou a Turma da Mônica Jovem para a coleção teens. Insipirados nos mangás, as  personagens cresceram e hoje curtem baladinhas. Por isso, as cores dos esmaltes Mereje Trends Turma da Mônica Jovem contam com a força do neon e glitter. A Turma da Mônica Jovem também estampa as embalagens da linha de cutelaria e cuidados pessoais nas pinças, cortadores de unhas, alicates para cutículas, conjunto de espátulas e pente para sombrancelhas e lixas para calos.



 

Para encontrar a Merheje nas mídias sociais vocês podem optar pelo Twitter, Orkut: Perfil Oficial e Esmaltemaníacos Mereje e Facebook: Página Oficial e Esmaltemaníacos Mereje

SAC 0800 771 4195

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 esmaltadas:

Bruna Andrade disse... [Responder Comentário]

Acho que a Merheje deveria apostar em esmaltes sem tolueno, formol... assim como a Ludurana.
Beijos!
http://bafotografiaseesmaltes.blogspot.com/
http://simoneemboacompanhia.blogspot.com/
@brfandrade