03 junho 2011

Mão Amiga: Azulle da Ludurana

Oiii meninas!!!
Por pressa do fim do semestre, teremos MUITAAAS Mãos Amigas nesse mês, a primeira para estrear, é uma mão Psi ...

A Mão Amiga é a Lud, que usou o Azulle da Ludurana, com duas camadas!


Nesse dia eu estava usando o Azulle nos pés e estava muito diferente da mão dela, o meu parecia bem mais apagado e claro, sem tanto brilho...

A Lud é mais morena que eu, e acho que essa cor fica muito bonita no tom de pele dela...

E ae o que acharam??
Eu gosto muito do tom do Azulle, mas nunca passo ele decentemente .... E vocês???
Beijoos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

12 esmaltadas:

Danny Mou disse... [Responder Comentário]

Eu já usei o Azulle e adorei. Achei a cor bem diferente! ;o)
Beijos, Danny

Arte Unhas disse... [Responder Comentário]

O Azulle é o carro chefe da Ludurana e sempre será o queridinho de todas! É a cor indefinível e perfeita sempre, em qualquer ocasião, eu particularmente amo o Azulle. Ja teve post com ele no Au tb.

Te espero lá: www.arteunhas.com

Flavia

Adrianna Alberti disse... [Responder Comentário]

@Danny MouAzulle é a cor queridinha das brasileiras (eu tenho dois, vai que eu nunca mais acho né... heheh) XD

Esmaltólatras por Opção disse... [Responder Comentário]

O Azulle se tornou o queridinho das brasileiras!!
Quase todas querem um pra chamar de seu!!
As unhas estão lindas!! Amei!!

http://esmaltolatrasporopcao.blogspot.com/

xoxo's cremosos

Adrianna Alberti disse... [Responder Comentário]

@Arte UnhasAh Flavia com certeza, queridinho e indefinido! Falou tudo hehehe =)

Adrianna Alberti disse... [Responder Comentário]

@Esmaltólatras por OpçãoObrigada =) essas no caso são da minha amiga =) vou repassar o elogio para ela hehe ...

Lalí disse... [Responder Comentário]

Eu adooro essa cor! É linda!

E as mãozinhas da Lud ficaram perfeitas com o Azulle!

Beijão

Thai disse... [Responder Comentário]

Poxaaa eu nunca usei meu Azulle!!!
ahuiahuuai
Adorei ler que você achou melhor no tom de pelo morena dele.. deve ficar bom em mim então :x
hihiihih
Essa cor é muito linda!!!
Bjks :-)

Adrianna Alberti disse... [Responder Comentário]

@LalíObrigadaa =D vou passar o elogio para ela =)

Adrianna Alberti disse... [Responder Comentário]

@ThaisaComo assiiiim Tha??? >.< Azulle é ícone, usa siiiim, vc vai amar!!!!!

Unknown disse... [Responder Comentário]

Tenho azulle...ele é um escandalo! lindo!

to seguindo
bjs♥

http://www.mikagimenez.com

Adrianna Alberti disse... [Responder Comentário]

@♥Mika♥Concoooordo Flor >.< obrigada por seguir ;D