15 setembro 2011

Misturinhas!!!

Olá meninas!!!
Hoje vim mostrar algumas misturinhas, se preparem pois o post será longo!! E terá novidades sobre o sorteio!!!

Misturinhas, são misturas de esmaltes com outros esmaltes que geralmente podem ter o objetivo ou de copiar um esmalte gringo ou brasileiro mesmo que não se encontra fácil, ou então criar cores exclusivas e únicas!!

Eu me arrisco um pouco, porém não o suficiente... Mas uma noite dessas, arrumando a maletinha de esmaltes, me deparei bases no fim que eu não uso mais.... então, resolvi fazer um meio tuto de misturinhas....
Você vai precisar de:
1. Vidrinhos de esmaltes vazios, ou como eu costumo usar, vidrinhos de bases quase no final, ou que eu não uso mais...


2. Esmaltes variados e boas ideias de misturas!


Vou dar três exemplos para vocês okay? Primeiro o exemplo de CORES ALEATÓRIAS: Ou seja, com cores não muito haver uma com a outra, ou não de tom sob tom.


Podem ver que eu não escolhi muito bem as cores nem marcas, apenas peguei vários esmaltes e misturei, de olho também. Costumo colocar um tanto até a metade do vidrinho, e mexer, e ir acrescentando mais ou menos até finalizar o vidrinho e ficar no tom que eu quero.


Essa mistureba, deu uma cor marrom clara, com glitters discretos.
Segundo exemplo, TONS FRIOS, tom sob tom de fundo mais frio.


A escolha aqui foram tons azuis e verdes, com o 3D para dar um charme. Novamente, eu vou pigando e misturando de olho, então, preencho até metade, depois misturo bem, depois vou acrescentando até finalizar. E eis o resultado:


O tom obtido foi um verde de fundo turquesa (okay, eu e minhas descrições), com glitter e brilho.
Terceira e última dica, TONS QUENTES, não é exatamente um tom sob tom, mas são tons quentes próximos para obter nova cor.


Seguindo o mesmo esquema de ir no olho. Observe que os tons não são tão diferentes na foto, mas pessoalmente são tons completamente diferentes de vermelho e laranja.
O resultado:


Foi um tom de vermelho meio cintilante, uma cor forte e bonita!!!

DICA: Como misturar engrossa as vezes o esmalte, ao término da misturinha acrescente de duas a três gotas de óleo de banana, ajuda a dissolver um pouco o esmalte, ficando mais fácil de passar.

Bem, ficam as ideias.... E um pouco das misturinhas que já me atrevi a fazer:


O verde e o vermelho da direita, são os que fiz acima. O outro tom de ver e o rosinha que na verdade é lilás pessoalmente eu tenho já há uns seis meses e já usei.


Nessa foto, o do meio é o marrom que eu fiz acima, note que ele ficou com uma tarja branca, as vezes os esmaltes grudam no vidro, parecendo essa cor de desbotado/decantado, quando na verdade ele está perfeito.


E agora a surpresa, no sorteio tem o prêmio de uma Misturinha Flor de Cerejeira. E eis que quem vencer o sorteio poderá escolher UMA misturinha dentre essas quatro abaixo:


Vermelho, Marrom, Verde ou Rosa. Quem ganhar poderá escolher entre uma dessas cores misturadas e devido a falta de método ÚNICA.
Mas espere isso não é tudo, se chegarmos em duas mil inscrições, a pessoa que vencer poderá escolher DUAS misturinhas. Se chegarmos em três mil inscrições poderá escolher três. E se chegarmos a marca de QUATRO MIL inscrições, poderá levar as quatro.

Mas vocês podem pensar que isso é sacanagem, mas não é gente, temos tido uma média de 200 inscrições por dia, no final do quarto dia de inscrições já tinhamos mais de quinhentas inscrições. Logo, não é tão dificil e cá entre nós, o vencedor já leverá uma misturinha, se alcançarmos esses números o ganhador só terá a lucrar...
;D

E aí curtiram o post enorme? Corram para participar do sorteio hein
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

8 esmaltadas:

Lili disse... [Responder Comentário]

Adorei as misturinhas, quero me inscrever no nosso sorteio kkkkkkkkkk
Vou tentar fazer qualquer hora!
Bjo
Lili
http://peruasemacao.blogspot.com/
@Peruas_em_Acao

Carolina L. disse... [Responder Comentário]

Oieee!
Adorei o post! Vou tentar fazer também...
Já estou participando do mega sorteio...quero ganhar!!! ^^
Bjinhu

Tamara disse... [Responder Comentário]

Sorteio de misturinha? kkkkkkkk

blogueira mão de vaca é foda rsrsrs fica com suas misturinhas ai ridicula =)

Adrianna Alberti disse... [Responder Comentário]

@TamaraTamara caso não tenha visto estamos com um sorteio correndo no blog, da minha parte são 14 esmaltes... mas o sorteio tem mais de 50 sendo que metade deles são coleções completas...
Seja educada, não estou te pedindo para participar de nada... E essas miturinhas a mais é só mimo a mais...se você falasse com quem participou e ganhou sorteio daqui do blog, todas as vezes a gente manda um ou dois esmaltes extras além do prêmio.
;D

Fica a dica querida, ridicula e mão de vaca não sou bem eu ...

Adrianna Alberti disse... [Responder Comentário]

@CarolinaAhh obrigadaaa!!!

=D

Boa sorte no sorteioo!!!

Adrianna Alberti disse... [Responder Comentário]

@LiliHahaha também quero participar... vai que eu ganho XD hueheuhe

=)

­Jéssica Lênin disse... [Responder Comentário]

haha coitada, tá achando que ofendeu. Acho que ridículo é perder a linha e insultar alguém que tem a iniciativa de premiar as leituras com esses mimos lindos. =)

Nem liga, flor. Tem gente que não merece nossa atenção mesmo. :*

Adrianna Alberti disse... [Responder Comentário]

@­Jéssica LêninJessica obrigada pelo apoio!! =)

Eu faço isso pelas que curtem o blog e gosto de presentar =) espero que participe do sorteio!!! ;D