19 setembro 2011

Misturinhas!!!

Olá. Tudo beeem???
Lá venho eu novamente com as misturinhas, dessa vez mostrando swatches de todas as miturinhas que tenho aqui em casa, inclusive as que estão aguardando o ganhador do sorteio!!!
Preparadas???


Essas são as misturinhas que tenho agora!! E vou mostrar primeiro as misturinhas do sorteio!!!



Essas misturinhas apesar de não parecer, acabou ganhando uma temática lindinha para o Flor, as cores de uma árvore!! Marrom e verde (o tronco e as folhas) e vermelho e rosa (as flores).


O Marrom, tem glitters e brilhos fofo, não deixando que ele fique com cara de marrom morto. Duas camadas, fáceis de passar, limpar e secar.


Vermelho que quero pegar para mim, não fosse eu ter tido que iria ao sorteio, e fazendo o teste, apaixonei nele. Duas camadas, com brilhos alaranjados (lindo!), fácil de passar e secar, limpar também é fácil apesar de  ser vermelho.


Verde com glitter bem mais vísivel, é o mais chatinho de limpar. Mas tanto para passar e secar ele tá ótimo!!! Gostei da tonalidade de fundo petróleo!!


O Rosa, é o único que é fosco, já que metade da base dele é do Matt Plus da Big Universo (na foto ele ficou bem menos fosco do que é pessoalmente), mas mesmo assim ele também tem brilhos e glitter. Então para quem não curte um fosco, extrabrilho nele que é lindo! Duas camadas, embora seja o mais ralinho dos quatro. Fácil de passar, limpar e secar também!!!


Agora as misturinhas que já fazem parte da minha coleção!!!


Esse é meu novo xodó, azul com fundo verde (apesar de não aparecer na foto) com muito glitter. Duas camadas, fáceis de passar, limpar (apesar de azul) e de secar também!!! Não vejo a hora de usa lo.


A foto ficou desfocada, mas é a que mais se aproxima da cor da misturinha, um verde folha normal, tem uns brilhos também, mas nada demais. Não gosto muito dele, sei lá, fiz mas não conquistou. Duas camadas, fácil de passar e secar. É o mais chato de todos de limpar.


Essa misturinha deveria ser lilás, mas acabou ficando rosinha com brilhos. Gosto dela, a base foi uma outra misturinha que era meu xodó. Fácil de passar, limpar e secar, mas é a mais grossa de todas.


Esse verde foi minha tentativa de fazer um verde petróleo brilhante. Não deu certo, mas é amorzinha, adoro o brilho, adoro o tom de verde. Também é chatinho de limpar, mas fácil de passar e secar!


Roxinho fofo da coleção de misturinha, fácil de passar e limpar também, só a secagem que é a mais demoradinha. Tem um brilho dos Roxo Metálico e Prateado Metálico da Colorama. Gosto bastante.

Bem meninas é isso!
Espero que tenham gostado das minhas misturas!!! Em geral todas no olho e na tentativa e erro. Gostaram? Empolgam para fazer???
Beijos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 esmaltadas:

Ludmila disse... [Responder Comentário]

Ai adorei o verde (ou seria azul à la hippie chic? hahaha) ficou liiindo!

:D

:*

Ana A. disse... [Responder Comentário]

oportunidade única de te ver com esmalte rosa!
^^
adorei o roxo e o azul com fundo verde *.*

Talita disse... [Responder Comentário]

Lindos! Tentei fazer misturinha uma vez e não rolou rsrs!

www.apaixonadaporbatom.blogspot.com

Adrianna Alberti disse... [Responder Comentário]

@LudmilaEu adoro esses tons sem definição certa hahah XD

Adrianna Alberti disse... [Responder Comentário]

@Ana A.Com certeza só assim para eu usar rosa huauhauha num teste e por pouco tempo =p XD

Adrianna Alberti disse... [Responder Comentário]

@TalitaO negócio da mistura é chato mesmo misturar as cores, digo chacoalhar e ainda assim não ficar 100% hehehe XD