26 junho 2012

Black da Colorama + Moonbow da Hits

Olá!!

Hoje uma combinação muito linda! *-* 
É a segunda vez que uso, mas foi só dessa vez que fotografei... 


Black da Colorama: foi usada apenas uma camada, cobre bem e é um preto bem cremoso e puro mesmo! Adoro! E foram duas camadas de Moonbow da Hits, o glitter multichrome mais lindo de todos!!!
Achei que o glitter é "ralo" para a Hits, quem já usou um Glitter Forte da marca sabe muito bem que esperava se o mesmo dessa coleção!



Eu  adorei, fiz o maior sucesso com a combinação! Achei por sete dinheiros na Frenzy (que é mais careira, e até estava em conta esse...)
Eu percebi diversas cores nesses glitters lindos, roxo, verde, azul (são os que mais aparecem), mas vi também um fundo rosa e dourado...


Foi essa combinação que usei o extra brilho da Risqué e vi as pontas iram para trás... Se olharem bem algumas unhas estão parecendo que limpei mais do que deveria na pontinha, mas já estavam com extra brilho....
Enfim...
Provavelmente ainda repito essa combinação esse ano! 
Vocês já usaram esse ou algum esmalte dessa coleção??

Beijooos




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 esmaltadas:

Bella disse... [Responder Comentário]

Oi Dri!

Achei uma graça essa combinação e tô doida pra conhecer a Frenzy a próxima vez que for pra CG! :D


Beijão e ótima terça!

izabellaniquito.blogspot.com

Nação Esmaltada disse... [Responder Comentário]

adoorei, ficou liiiinndo!
http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Sou super fã dos esmaltes da hits e não vejo a hora de ir ao Brasil comprar vários!!!! O blog é ótimo, estou me atualizando de todas as novidades de esmaltes. Beijos

Esmaltha disse... [Responder Comentário]

Uau, que show de brilho!
Eu não tenho coragem de usar um escândalo desses kkkkkkkkkkkk

E haa, pensa pelo lado bom: o TC da Risqué pode ser o substituto do pincel chafrado pra fazer esmaltação americana kkkkkkkkkk
Sacanagem xD

Ju disse... [Responder Comentário]

Lindooooo

Ainda não criei coragem de comprar esse esmalte...tenho tantos lindos na fila ainda...rsrsrs

Mas to me coçando...hehehe

Beijos

Ju
http://www.eufalocomasparedes.blogspot.com.br