14 junho 2012

Unhas de Pelúcia/ Felpudas

Oiê meninas!!

Hoje eu vou mostrar minha experiência com as aclamadas unhas de pelúcia... 
Passeando pelo centro achei uma lojinha chamada Monydai (na Rua Maracaju antes de chegar à 14 do lado esquerdo) de aviamento com uma plaquinha: Confira o floco de pelúcia para unhas... E eu fui conferir, lógico! 
Tinham 3 potinhos nos valor de R7,95 e R$5.90 (os maiores) R$3.90 (um menor) e R$1.50 (um bem pequeno mas que serve bem para quem quer só testar essa moda)... Minha cunhada passou lá essa semana e tem vidrinho médio por R$2.00 também ... e tá cheio de cores por lá já!

Bem comprei duas cores, verde escuro e um vermelho acobreado! E testei no dia da noitada com azamiga ...


Os itens usados: Potinho de pelúcia - vermelho acobreado que nas fotos TODAS ficaram laranja! Carpete Vermelho da Elke (uma camada) e Top Model da Top Beauty (uma camada).


Na ordem, eu passei o Carpete Vermelho da Elke, depois passei o Top Model da Top Beauty e com o esmalte ainda molhado eu joguei um pouco da pelúcia, com o dedo mesmo eu espalhei a pelúcia na unha, ele gruda bem até...


Fui fazendo uma unha por vezes, jogando um tantinho de pelúcia na mão (usando a tampa do potinho como apoio e limpando o excesso lá)... Em meia hora eu fiz todas as unhas...
Ficaram bonitinhas e tudo o mais...


Agora vamos aos poréns ... o pó de pelúcia é bem fininho e fazendo como eu fiz fica bem tranquilo... PORÉM, o pó espalha por toda parte, eu fiquei coçando o nariz terrivelmente por horas porque ele gruda em tudo hehehe...
  

É fácil de limpar... Seca bem rapidinho! PORÉM a pelúcia não dura muito nas unhas. Na mesma noite uma unha tinha saído uma parte da pelúcia, ficando só a base...

Para combinar eu passei nos pés o Quero Tudo da Impala, bem tranquilo, duas camadas, seca rápido, fácil de limpar e mega bonitinho!


A foto abaixo mostra como a textura da unha de pelúcia é diferente... De longe parece apenas uma cor mais fosca, a textura fica parecendo um cobertor de pelinhos, bem gostosinho...


Se eu gostei? Bem, achei divertidinho, mas não gostei não! Se vocês querem uma coisa diferente e legalzinha eu recomendo, mas atenção: NÃO DURA!!!


Eu tive de tirar no mesmo dia: primeiro porque estava me coçando bastante, segundo porque eu achei irritante já ter saído uma unha, terceiro porque quando cheguei me casa levei uma picada na perna e fui coçar e daí estragou todas as unhas, ficou esquisito, parte ficou amassada, parte esbranquiçou... enfim...



É isso meninas, eu nem sei se vou testar a pelúcia verde escura, com certeza não tão já! Não empolguei com essa nail e achei chato os pelinhos da pelúcia grudarem em tudo, eu não costumo ter alergia, mas me cocei muito e isso me irritou...


Outra vez a foto clássica da noite dazamiga (a unha azul é a da Carol... é o Blue Me Away da Sally Hansen e o Rock da Ana Hickmann)....


Beijoos!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 esmaltadas:

Margareth Gervason disse... [Responder Comentário]

ADOREI O RESULTADO FIZ E CURTO MUITO.
LINDAS
BOA QUINTA
♥ Beijos coloridos!

Tha Contar disse... [Responder Comentário]

Véi, tô muito curiosa com essa pelúcia nas unhas, mas não compro! Não compro não compro não compro! Acho que vou ficar muito brava se tentar fazer isso kkkkkkkkkkkkk

Bree disse... [Responder Comentário]

Esses flocos parecem muito o pó para flocagem que usei a um tempo atrás para reflocar uma melissa minha, ele é da Sicfloc se não me engano e custou 11 reais um potão . Se foi isso mesmo que você comprou sei como coça D:
Mas na foto ficou muito bonita a decoração.
Beijos ♥
sweetasodile.blogspot.com

Bella disse... [Responder Comentário]

Oi Dri!

Apesar de vc não ter gostado, foi legal ver a sua experiência por aqui!

Eu não curto muito modismos nas unhas, hehehe!

E adoro a Monydai... ia lá direto com a minha mãe! Tem muitas coisas lindas de aviamento e artesanato!


Beijão!

izabellaniquito.blogspot.com

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Amei Tikka, as unhas ficaram lindas, confesso que tenho uma super queda por vermelho ehehe, mas a pelúcia realmente deve durar beeem pouco, provavelmente não sobrevive ao primeiro banho kkkk

;) Stéfanie

Nação Esmaltada disse... [Responder Comentário]

adorei, ficou linda, quero fazer a tecnica ainda1
http://nacaoesmaltada.blogspot.com/