18 junho 2012

Diamante Negro da Ludurana

Olá!!

Hoje post rapidinho! 
Vou mostrar um esmalte queridinho, que adoro... 


O Diamante Negro da Ludurana, da linha Marmorizado... É um preto puro com glitters multicoloridas! Foram duas camadas bem fáceis de passar e limpar... mais uma camada de extra brilho porque fica áspero sem....

Eu tirei rapidinho, mas a durabilidade é boa! 

Vocês já usaram???

Beijoos


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 esmaltadas:

Thai disse... [Responder Comentário]

Eu ainda não usei o meu, mas acho esse esmalte leeeeeeeeendo :D

E aí, revoltou com as unhas compridaças? Agora tá sempre pequena rsrs xD

blog Usei Hoje disse... [Responder Comentário]

E eu que tenho ele e acho que ainda não usei !!
Ó céus! como posso esquecer um lindinho desses!?
Eu gosto.

Bjs,

www.useihoje.blogspot.com.br

Ju disse... [Responder Comentário]

Tenho dele!!!

Realmente ele é lindão!!!

Beijos

Ju
http://www.eufalocomasparedes.blogspot.com.br/