10 julho 2012

Maltês + Mar Sem Fim

Olá!

Hoje vou mostrar uma combinação de unha 'filha única' com dois verdes azulados:
A primeira cor é o Maltês da Risqué, uma cor que amo muito, num tom pastel e com micro brilhos prateados discretos e fofos. A segunda cor é o Mar Sem Fim da Colorama, da coleção África à Vista (eu amei essa coleção!), um vede azulado escuro. Eu também notei uns micro brilhos nessa cor, bem mais discretos ainda que os do Maltês, só da pra ver no sol mesmo (eu tirei as fotos a noite, então não apareceu), eu só reparei quando estava esmaltando.








Eu passei o Mar Sem Fim em uma mão só, então é filha única mesmo! Eu estava tentando disfarçar que a unha do anelar quebrou, só que ainda estou na dúvida se meu ~efeito~ destacou ou disfarçou de fato.
Só não gostei que com duas camadas do MSF ainda apareceu o branco da unha perto da cutícula, geralmente a Colorama tem uma cobertura boa, mas essa cor deixou a desejar nesse quesito. Mas ganhou um ponto comigo pelo nome da cor (bem poético, não?) que me lembra História Sem Fim...


Beijos sem fim! hahaha



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 esmaltadas:

Esmaltha disse... [Responder Comentário]

Beijos sem fim kkkkkkkkkkkkk

Eu curti a ideia! Já fiz isso uma vez e sempre acho que a filha única quebrada estava destacada... acho melhor fazer o que eu fazia antes! Pinta tudo e enrola a quebrada com band-aid kkkkkkkkkk

Lindo o Maltês, tô doida pra usar *_*

Nação Esmaltada disse... [Responder Comentário]

adorei a esmaltada, belíssima cor!
http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

Marina disse... [Responder Comentário]

Nas fotos não deu para reparar que o branquinho da unha ainda está aparecendo, achei lindinho esse esmalte e sua filha única ficou fofa! Os tons super se completaram!

Beijinhos,
http://estiloestilomeu.com
Sorteio Melissa no ar!!! Te espero lá! =]

Margareth Gervason disse... [Responder Comentário]

Adorei a cor linda. Tô com uma quebrada mas coloca é um band daid nela..kkk
Passando para desejar...
BOA QUINTA!V♥
♥ Beijos coloridos!