31 julho 2012

Mão Amiga: Noite Africana da Colorama

Olá!

E como eu disse, Mão Amiga é o que não falta nesse mês. Hoje participação da Lud com um novo fofo da Colorama. Faz tempo já que ela usou, mas faz pouco tempo que me enviou as fotos...

Vamos conferir?


O Noite Africana é um roxo com fundo azul, quase que um azul. A Lud adorou usa-lo, principalmente por essa caracterísitica.



Ela passou duas camadinhas do esmalte mais uma de roxinho para secar. Durou bem, já que a Lud faz as unhas uma vez por semana, e sempre xinga os esmaltes que saem antes, e este ela não xingou!


Eu vi essa coleção para vender, e sempre fico entre o comprar ou não comprar essa cor. Mas ele parece tão lindo!!
Vocês já usaram???

Beijos


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 esmaltadas:

Bella disse... [Responder Comentário]

Muito linda!

E eu tô igual vc: vejo as coleções novas, mas sempre fico com um pé atrás pra comprar, pois acho tudo muito igual!


Beijão!

izabellaniquito.blogspot.com

Jeanine Oliva Gil disse... [Responder Comentário]

Dri!! Ainda não usei essa cor mas, certamente, vou comprá-lo ;)
Muito lindo!

Beijos ;*

Nação Esmaltada disse... [Responder Comentário]

ele é o mais lindo da coleção.
http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

Thai disse... [Responder Comentário]

Cara! Eu fiz isso hoje!!!
Vi o Noite Africana e foi amor à primeira vista! Mas deixei pra trás.. e agora me arrependi de novo de não ter trazido pra casa kkkkkkkkk
Lindo demaaaaaaaais!